Categorias
Pequenas Doses

PEQUENAS DOSES

Vitória política

O professor Rafael Peçanha ampliou e consolidou vitória política ao ter sua candidatura a prefeito de Cabo Frio confirmada na Plenária Regional Lagos do PT. Estiveram presentes alguns caciques, caciquinhos e morubixabas do estado e da Região dos Lagos, especificamente. O PT colocou o bloco na rua.

Félix & Manetino

São boas as iniciativas na secretaria de cultura, pilotada por João Felix, com assessoria especial do “comendador” Manoel Justino, que tem o mapa de muitas articulações políticas, tanto em Cabo Frio, como no estado. O “comendador” circula por mares nunca antes navegados por incautos da vida política.

Caminhadas

A prefeita Magdala Furtado continua em suas caminhadas para conhecer a máquina, que está encarregada de pilotar e também para ser reconhecida pela população. O Blog mais uma vez coloca: o exagero não contribui para o reconhecimento de um trabalho, ao contrário, desgasta. A discrição não faz mal a ninguém.

Esquerda

Nasce um debate sobre a necessidade de eleger um vereador de esquerda, em Cabo Frio, difícil segundo os dados da última eleição, quando a esquerda teve no total cerca de 0.90% dos votos. Caso queiram ter sucesso os militantes de esquerda vão ter que escolher um nome e trabalhar juntos para o eleger.

Conservadora & Populista

Hoje, a tendência é a Câmara mudar muito pouco o seu perfil, que é bastante conservador, com traços populistas bem marcantes. Os vereadores da base governamental ou mesmo da oposição, com raras exceções são sempre ligados a favores do prefeito da ocasião.

Compartilhe este Post com seus amigos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *