Categorias
Pequenas Doses

PEQUENAS DOSES

“Partido Ônibus”

A filiação de Marquinho Mendes ao MDB, na sexta-feira vai definir se a disputa entre ele e Miguel Alencar será bastante acirrada ou se caminha para um acordo e conciliação de interesses típicos do MDB. Não é por acaso que ganhou o apelido de “partido ônibus” onde todas as torcidas e grupos políticos podem até mesmo divergir, mas acima de tudo conviver.

O espírito de Ulisses e Tancredo

O MDB de Cabo Frio teria muito a ganhar caso incorporasse ao seu acervo a experiência e o pragmatismo do Doutor Ulisses Guimarães e Tancredo Neves que, apesar das divergências conseguiram superá-las e combater o autoritarismo. Com a união na diversidade as duas históricas lideranças da política brasileira estabeleceram uma sólida aliança, que muito colaborou para a redemocratização do país.

Escritório político, em Tamoios

Após o evento realizado junto com o deputado Lindbergh Farias, no bairro de São Cristóvão, reunindo a militância de Cabo Frio e Região dos Lagos, o professor Rafael Peçanha anuncia a abertura do escritório político do PT, na Avenida Beira Rio, 340, no bairro de Aquarius, no 2° Distrito de Tamoios,

Câmara aprova as contas de Adriano Moreno

Por 14 votos a 2 os vereadores aprovaram as contas do ex-prefeito Adriano Moreno, referentes ao ano de 2019. A sessão foi realizada nessa terça-feira, 28. A votação mais aguardada é a que vai definir a aprovação ou não das contas do ex-prefeito Marquinho Mendes, que é candidato a sucessão de Magdala Furtado.

Homenagem ao Pançudo

Na mesma sessão dessa terça-feira, 28, a Câmara Municipal aprovou homenagem a tradicional lanchonete Pançudo, que completou quarenta anos de fundação, através de uma Moção de Aplausos, por indicação do presidente da Casa, vereador Miguel Alencar (MDB). Atualmente, o Pançudo funciona na Rua Meira Júnior, junto a sede do Corpo de Bombeiros.

Amigos do Bem

Estamos arrecadando alimentos para a formação de 200 cestas básicas que serão distribuídas a famílias carentes já cadastradas na Paroquia de Nossa Senhora da Assunção. Se você puder ajudar, pode deixar sua contribuição no Yazigi. Desde já muito obrigada. Deus abençoe sua vida.

Campanha

Nosso amigo Lucas Adriani, do Titã Lanches, está enfermo. Ele passou por uma cirurgia de Emergência e agora iniciará o tratamento quimioterápico. Lucas é autônomo, corretor de imóveis, essa cirurgia foi feita com recursos próprios e levou toda a sua reserva e sem saúde ele não está conseguindo trabalhar e prover seu sustento. O tratamento quimioterápico esta sendo feito pelo SUS, mas no Rio e seus gastos com viagem e remédios são muito altos.

Gostaríamos de poder contar com a ajuda de todos os amigos, com qualquer valor e com suas orações.

Um pouquinho de cada um não fica pesado para ninguém!

Desde já agradecemos!

https//benfeitoria.com/projeto/ajude-o-lucas-adriane-1f60

  • * campanha idealizada por Fabio Neves e Fernando Cunha
Compartilhe este Post com seus amigos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *