Categorias
Pequenas Doses

PEQUENAS DOSES

A população é refém

Bandos de “flanelinhas”, quase todos de fora da cidade, continuam afrontando moradores e turistas nas orlas das praias de Cabo Frio. Os grupos brigam entre si e procuram intimidar a população com posturas bastante agressivas. Estacionamentos ilegais são pagos com cartões de débito/crédito e PIX.

Ordem na casa

Os grupos de ambulantes, flanelinhas e barraqueiros, na areia e no asfalto não respeitam nada e parecem não temer o aparato repressivo público, municipal (GM) e estadual (PM). Até quando a população vai continuar refém dessa verdadeira turba? Com a palavra a prefeitura e também os vereadores. É preciso colocar ordem na casa, do contrário vai ficar inviável as famílias frequentarem as praias, principalmente a do Forte.

Na Cultura, não voltou

Até o momento do fechamento do Blog, entre todos os secretários do governo da prefeita Magdala Furtado, apenas o secretário de cultura, João Félix, não havia retornado oficialmente ao posto, ou seja, seu nome não foi publicado no Diário Oficial do município. O que terá acontecido, na medida em que o secretário tinha relação política bem próxima a prefeita.

Ciro Gomes

Na madrugada de 4 para 5 de janeiro (sexta-feira), navegando por dentro da madrugada, consegui finalmente assistir a entrevista dada por Ciro Gomes ao excelente programa do jornalista Mário Sérgio Conti, na GloboNews. Como Roberto D’Ávila, Conti deixa o entrevistado falar. Resultado: uma aula de civilidade, brasilidade e soberania.

Compartilhe este Post com seus amigos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *