Categorias
Pequenas Doses

PEQUENAS DOSES

A Estrada do Remendo

Difícil encontrar algum trecho na estrada que liga Cabo Frio a Arraial do Cabo sem remendos. Área tão importante para o desenvolvimento turístico de toda a Região dos Lagos parece uma colcha de retalhos. É preciso maior atenção do governo do estado e das prefeituras de Arraial do Cabo e Cabo Frio.

Candidatos – 1

Marquinho Mendes (MDB) e Serginho (PL) continuam trabalhando intensamente na chamada pré-campanha. Marquinhos optou por contatos mais discretos, enquanto Serginho se mantém presente em todos os eventos políticos ou não, o que não exclui os contatos políticos mais discretos.

Candidatos – 2

Magdala Furtado (Republicanos), Miguel Alencar (União Brasil) e Rafael Peçanha (PT) lançaram suas candidaturas e estão na fase de reuniões e contatos, buscando apoios em diversos setores da sociedade. A fase da costura política vai até o final do ano. Depois, nem Papai Noel segura.

O fracasso da ENEL

O discurso político dos parlamentares contra o fracasso da ENEL em manter o fornecimento de energia nas cidades do Estado do Rio tem sido duro. A estatal italiana, que detém a concessão nas principais regiões da economia brasileira tem sido alvo de inúmeras críticas e até a CPI e suspensão da concessão tem sido pedida.

Compartilhe este Post com seus amigos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *