
Nessa crise Brasil X EUA a mídia corporativa que, inicialmente, se chocou com o tarifaço de Trump e por incrível que pareça deu a impressão de estar mudando seu habitual “viralatismo”, gradualmente volta ao ventre do velho e conhecido entreguismo.
Após o encarregado de negócios dos EUA no Brasil ter a “cara de pau” de dizer com todas as letras que os EUA tem grande interesse nas “terras raras” do país, os comentaristas da GloboNews não explodiram de indignação. Mais a frente começaram a criticar Lula pelo discurso de campanha.
O que esperavam os “vira-latas”? Que o Presidente da República fingisse não ter ouvido tal absurdo de um representante diplomático de 2º escalão, dentro do Brasil, em meio a uma crise da maior gravidade?
Qualquer dia desse os comentaristas fazem ainda pior e estendem a “Bandeira do Trump”, comungando com os “lambe-botas” dos deputados bolsonaristas, em pleno Congresso Nacional.
É duro aturar a mídia empresarial no Brasil
Uma resposta em “O VIRALATISMO NA IMPRENSA CORPORATIVA”
Descreveu perfeitamente a grande mídia. 👏🏼👏🏼