Categorias
Editorial

O VIRALATISMO NA IMPRENSA CORPORATIVA

Nessa crise Brasil X EUA a mídia corporativa que, inicialmente, se chocou com o tarifaço de Trump e por incrível que pareça deu a impressão de estar mudando seu habitual “viralatismo”, gradualmente volta ao ventre do velho e conhecido entreguismo.

Após o encarregado de negócios dos EUA no Brasil ter a “cara de pau” de dizer com todas as letras que os EUA tem grande interesse nas “terras raras” do país, os comentaristas da GloboNews não explodiram de indignação. Mais a frente começaram a criticar Lula pelo discurso de campanha.

O que esperavam os “vira-latas”? Que o Presidente da República fingisse não ter ouvido tal absurdo de um representante diplomático de 2º escalão, dentro do Brasil, em meio a uma crise da maior gravidade?

Qualquer dia desse os comentaristas fazem ainda pior e estendem a “Bandeira do Trump”, comungando com os “lambe-botas” dos deputados bolsonaristas, em pleno Congresso Nacional.

É duro aturar a mídia empresarial no Brasil

Compartilhe este Post com seus amigos:

Uma resposta em “O VIRALATISMO NA IMPRENSA CORPORATIVA”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *