Categorias
Editorial

TARCÍSIO, À ESPERA DE UM MILAGRE

A reverberação midiática das sanções prometidas pelo patético presidente dos EUA, Donald Trump, em território brasileiro causaram grande estrago nas candidaturas de Tarcísio de Freitas (Republicanos), Romeu Zema (Novo) e Ronaldo Caiado (União Brasil).

O mais atingido foi Tarcísio de Freitas, candidato implícito e explícito das elites paulistas, que apanhou do Estadão, da Folha e do O Globo, isto é, a fina flor da mídia, que transita de alto a baixo, pela Avenida Faria Lima. Por incrível que possa parecer, depois das críticas ao PIX, até a 25 de Março saiu às ruas para reclamar.

O governador de São Paulo tenta encontrar um discurso político, que justifique seu apoio a Família Bolsonaro, cuja atuação criminosa pode gerar a grande desgaste para a economia brasileira, especialmente no estado no qual está sentado na cadeira de governador. Vai precisar de um milagre!

Trump deu aos democratas e aos partidos e políticos do campo progressista a oportunidade de resgatar os símbolos nacionais de resistência, como a bandeira brasileira, que haviam sido surrupiados pela extrema direita, saudosa da ditadura.

Compartilhe este Post com seus amigos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *