Categorias
Editorial

NAVEGANDO NA CRISE?

É grande o número de eventos que anunciam projetos propostos pelo recém instalado governo do prefeito Serginho Azevedo (PL). O governo através de seus aparelhos, oficiais e oficiosos, de comunicação social tem feito ampla divulgação e conta com a participação, quase permanente da máquina pública do Estado, através do governador Cláudio Castro (PL).

O Estado do Rio está oficialmente em processo de recuperação fiscal, sob severa fiscalização federal de suas contas públicas. O município de Cabo Frio declarou “calamidade financeira” logo que o novo prefeito assumiu o mandato. É uma conjugação preocupante, porque há tempos o município enfrenta acentuado processo de endividamento, após passar a euforia dos royalties do petróleo.

Em meio a crise anunciada o prefeito acabou de anunciar uma série de obras, com o objetivo de, segundo ele, requalificar a área do centro de Cabo Frio, com o asfaltamento de importantes vias como as avenidas Júlia Kubitschek, Teixeira e Sousa e Nossa Senhora da Assumpção.

Certamente, o governo realiza alguma habilidosa engenharia financeira, que lhe permite o empreendimento dessas e outras obras, recém divulgadas essa semana pelo próprio prefeito. A conferir!

Compartilhe este Post com seus amigos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *