Categorias
Editorial

EDITORIAL

TRAIDOR DA PÁTRIA TEM QUE SER EXPULSO DO PARLAMENTO

Pedindo desculpas antecipadas ao Circo e aos palhaços, essas lindas instituições de nossa cultura, nada mais ridículo e patético, que o picadeiro que os parlamentares da bancada trumpista armaram essa semana nas duas casas do Congresso Nacional.

Acostumados a bandalha no dia-a-dia, reproduzem no Congresso atividades criadas para “likes” e “lacrações”, que envergonham a população brasileira. Contribuem para diminuir ainda mais o parco reconhecimento, que a sociedade dá ao Poder Legislativo.

Descredibilizar a política e as instituições democráticas, jogando-as na lata do lixo são pressupostos do neofascismo, que tem no trumpismo sua maior expressão e no bolsonarismo a sua versão cabocla.

A bancada trumpista não está preocupada com a repercussão na sociedade como um todo, mas junto ao seu eleitorado cativo, que tem prazer e desfruta da desordem e do caos, que produz.

A bancada dos patriotas de Trump, se reconhece como tal. Não tem a menor vergonha de expor seus atributos de traição, até porque se reconhece muito mais em Miami que em solo brasileiro.

Traidor da Pátria tem que ser expulso do Parlamento sob vara de marmelo e de cipó camarão.

Compartilhe este Post com seus amigos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *