3ª Edição do Luau dos Iguais agita véspera de feriado do Dia do Trabalhador, em Cabo Frio
O Luau retorna a programação do Grupo Iguais depois de 5 anos
O Canto da Praia do Forte, em Cabo Frio, recebe na próxima terça-feira, dia 30 de abril, o Luau dos Iguais, um evento organizado pelo Grupo Iguais e pelo Instituto Iguais que, por meio da cultura, visa incluir e dar visibilidade à população LGBTI+. O Luau, que começará às 18h, volta a ser realizado depois de um hiato de 5 anos devido a pandemia da covid-19 e da lenta retomada das atividades no período pós-pandemia.
De acordo com Rodolpho Campbell, presidente do Grupo Iguais, o Luau dos Iguais revela um público diferente dos eventos ligados à população LGBTI+. "O Luau tem uma vertente musical mais voltada para a MPB, que difere muito do imaginário popular de que nós LGBTI's só ouvimos funk e música eletrônica. Assim, como estamos em todas as camadas sociais, somos diversos no que ouvimos também. Funk, MPB, pop, sertanejo, internacional. Ou seja, temos ouvintes para todos os estilos."
O Luau terá apresentações de música ao vivo com Ju Feliciano e Tom Zahir, e da inédita parceria com o projeto Giravinil, que mistura sons para mostrar brasilidades, além dos DJ's Geleia, Sabrina Sá, Lucas de Paula e Petersen. E ainda terá coleta de resíduos sólidos para reciclagem com a Cooperben, reduzindo o impacto ambiental no local. O evento é aberto ao público e gratuito, mas os organizadores pedem que sejam doados 2kg de alimentos não-perecíveis.
Compartilhe este Post com seus amigos: