O NATAL É LOGO ALI

E o Natal?

Pode não parecer para os neófitos, mas a corrida eleitoral começou. O ex-prefeito Alair Corrêa enviou manifestação política a seus correligionários mais próximos, enquanto Paulo César Guia divulga relação com nada mais, nada menos que Waldemar da Costa Neto, o homem do PL. Flávio Rosa, do PSB, não sai das redes sociais e dá o ar da graça em todos os eventos esportivos. Será que vai ter intervalo para o Natal?

Movimentação

Ao mesmo tempo, o ex-secretário de governo, Aquiles Barreto (PSD) coordena reunião com a presença do prefeito da capital, Eduardo Paes (PSD) e trabalha com lideranças políticas da Região dos Lagos. Com toda essa movimentação política como dizer que o processo eleitoral só vai começar após o Carnaval? Se bobear Momo leva uma rasteira.

Polarização?

É um número grande de candidatos a Câmara Federal: Alair Francisco Corrêa, Aquiles Barreto, Flávio Rosa, Maurício Laterça, Paulo César Guia etc. Os candidatos mais expressivos a Assembleia Legislativa (ALERJ) são Janio Mendes (PDT) e Sérgio L. Azevedo (PSL), que devem polarizar os votos em Cabo Frio e Região dos Lagos.

Quem controla?

Existe o movimento dos bolsonaristas rumo ao PL, partido do velho mensaleiro Waldemar da Costa Neto. Parece que os ajustes após os arranca rabos iniciais funcionou e Bolsonaro deve ser candidato a reeleição pelo partido. Quem vai controlar o PL em Cabo Frio e Região dos Lagos? Cessé de Jairinho diz que é ele.

Dobradinha

O ex-vereador Jefferson Vidal, após a exoneração, faz cerrada oposição ao governo José Bonifácio. O ex-vereador não ficou ao sol e a chuva, está agasalhado no governo de Cláudio Castro e se diz candidato, em 2022. Ao contrário do que se imaginava não pretende uma macia poltrona na Assembleia Legislativa, mas na Câmara Federal. Com quem fará dobradinha? Adivinhe caro leitor.

Novembro Negro

Na sexta, 19, a Comissão de Ressignificação, coordenada por Manoel Justino (Coordenador da Igualdade Racial) e oficializada pelo prefeito José Bonifácio, deu o pontapé inicial para a implementação da Lei 10.639/2003, no sentido de estabelecer na rede pública municipal o ensino da cultura/história afro-brasileira.

Compartilhe:
Instagram
0Shares

Um comentário em “O NATAL É LOGO ALI”

  1. Totonho propõe que a feira vá pra o ginásio destruído perto do cemitério.
    Quando o nosso prefeito era deputado, a falecida esposa do Paulo Cezar, estava na folha do gabinete, isto é certo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *