Ponto de Encontro

Ponto de encontro

A confeitaria ‘Suisso’ continua sendo o ponto de encontro do legislativo e do executivo. Ontem, na parte da tarde, quase noite, apareceram os vereadores Luis Geraldo (Republicanos) e Felipe Monteiro (PDT). Nenhum deles fez menção a qualquer crise política entre o governo de José Bonifácio (PDT) e a câmara.

Governo X Oposição

Em outra mesa o ‘Suisso’ viu desembarcar boa parte do governo, com muita proximidade com o prefeito José Bonifácio (PDT), que estava fora da cidade: Mirinho Braga, Gustavo Beranger, Jefferson Buitrago e Paulo César. Em mesas diferentes, mas na maior civilidade, o que certamente contraria o jeitão bolsonarista de ser, governo e oposição conversavam discretamente.

Reeleição antecipada

A reeleição de Miguel Alencar e sua recondução antecipada à presidência da câmara municipal de Cabo Frio podem atrapalhar ou não o governo. Depende dos acordos que tenham sido selados, afinal, Miguel Alencar foi eleito por unanimidade, teoricamente com apoio da bancada governista. Quanto à questão da constitucionalidade é outro papo que pode se desenrolar mais na frente ou não.

Fica taxiando, mas não decola

Apesar da intensa propaganda nas redes sociais da internet o candidato bolsonarista raiz não consegue decolar em Cabo Frio. Conseguiu apenas um ônibus em direção a Avenida Paulista, palco da maior das manifestações a favor do presidente da república. Em Cabo Frio a carreata em prol da liberdade de Glaydson Acácio foi bem mais expressiva.

A extrema direita

Com a profusão de candidatos pela extrema direita e a penetração da Baixada Fluminense na Região dos Lagos se torna difícil para o candidato da extrema direita local se reeleger. Está complicado pra todo mundo apesar dos seguidos apelos lacrimosos, tentando sensibilizar as famílias cabofrienses.

Compartilhe:
Instagram
0Shares

Um comentário em “Ponto de Encontro”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *