VACAS MAGRAS

O prefeito José Bonifácio assume que a Fazenda Campos Novos é sua “menina dos olhos”, mas reconhece que o prédio da sede está em situação deplorável. A pergunta é: como restaurar o prédio histórico, cujo investimento é alto, em época de tão poucas vacas e magras de dar dó?

A Posse!

A posse do governador bolsonarista, Cláudio Castro, foi bastante concorrida, inclusive com a presença do prefeito de Cabo Frio José Bonifácio (PDT). Como os trabalhistas têm Ciro Gomes como candidato a presidência da república, em 2022 e é essencial ter palanque no Estado do Rio, espera-se que essa proximidade seja apenas institucional.

Quem?

Há quem diga que a vice-prefeita de Cabo Frio, Magdala Furtado é um poço de queixumes em relação à administração de José Bonifácio. Certamente, seria mais apropriado enviar a vice-prefeita para a posse do bolsonarista Cláudio Castro. A pergunta que não quer calar é: quem venceu a eleição de 2020, em Tamoios?

Compartilhe:
Instagram
0Shares

Um comentário em “VACAS MAGRAS”

  1. O governador é um híbrido…. ninguém sabe o que vai sair daquela cachola. O grupo que o administra é o grupo do filho do Inominável. Dr Serginho hj é o mais próximo dele, os dois Bernardos(dep e ex) estão correndo por fora. O Jânio é o único canal para Zezinho ter sucesso com o Híbrido,a eleição de 2022 vai ser um ninho de magafagafa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *