A NOVELA

A novela do Hospital Unilagos tende a se arrastar, porque até agora o governador em exercício Cláudio Castro e o secretário de ciência e tecnologia Sérgio L. Azevedo não deram o ar da graça. Com o país enfrentando cerca de 4 mil mortes diárias a omissão é um desrespeito ao principal dos direitos humanos: a vida!

Alternativas

A epidemia do novo corona vírus é o maior desafio enfrentado pela civilização no século XX. Em Cabo Frio, como no resto do país, a situação é seríssima, e o Hospital Unilagos seria um instrumento importante para o tratamento dos infectados. O prefeito deve estar buscando soluções alternativas talvez no Hospital Santa Izabel e na Clinerp.

Isenção fiscal

Semanalmente o prefeito José Bonifácio dá dicas de boa literatura nas redes sociais. Então uma dica ao prefeito: isenção fiscal para as livrarias, tanto de livros novos como os “sebos”, que se instalarem na cidade. A população e o pequeno livreiro seriam bastante beneficiados.

As lives de Flávio

O tabelião-surfista Flávio Rosa continua atuando politicamente nas redes sociais da Internet. Está prometendo outras lives tão criativas e generosas quanto à primeira, que foi realizada ao som do violino no Morro da Guia. Na live o próprio Flávio ficou bastante emocionado, com a beleza da cidade.

Compartilhe:
Instagram
0Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *