A DIFERENÇA!

A “menina dos olhos” do ex-secretário de turismo, esportes e lazer, Flávio Rosa (PSB) é o Centro Olímpico Aracy Machado. O prefeito José Bonifácio não disfarça sua preferência pela Fazenda Campos Novos. Será essa a divergência, que motivou a saída do tabelião-surfista? Claro que não! A diferença está no campo da política eleitoral, que está sendo esboçada pelo governo.

Declarações

De uma hora pra outra surgiram nas redes sociais inúmeras declarações de apoio ao ex-deputado Janio Mendes (PDT), considerado uma das figuras mais influentes do governo de José Bonifácio. As declarações, antes tão raras, pareceram orquestradas. É a política eleitoral do governo chegando às ruas tão cedo?

Articulação política

O ex-deputado Janio Mendes (PDT) tem sido responsável pela articulação política do governo do prefeito José Bonifácio (PDT) com amplos setores do governo do estado, leia-se o governador em exercício Cláudio Castro. Segundo consta, desperta o ciúme do deputado e secretário de ciência e tecnologia Sérgio L. Azevedo: bolsonarista de carteirinha.

Compartilhe:
Instagram
0Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *