PEQUENAS DOSES

Ano eleitoral

Em ano de eleição, o Palácio Tiradentes anda movimentadíssimo: o gabinete do secretário de governo, Miguel Alencar mais parece o RH (Recursos Humanos) tal o entra e sai que não deixa ninguém sossegado.

Papo furado!

O deputado Mauro Bernardo se elegeu dizendo rejeitar a velha política. Como explicar então a presença da Família Bornier, de Nova Iguaçu, em seu gabinete?

Pode dar divórcio

O PROS, partido pelo qual Mauro Bernardo se elegeu, está nas mãos da Família Garotinho. A relação do representante de Cabo Frio e Região dos Lagos com a direção do partido é no mínimo muito complicada.

Baixada Fluminense

Os dois deputados, que dizem representar Cabo Frio, têm em seus gabinetes à fina flor da Baixada Fluminense. Importante prestar atenção na pretensão dos caciques da Baixada em dominar a política na Região dos Lagos.

A escolha!

Segundo o “porta voz” Juninho Caju, o grupo denominado “Os Inconfidentes” vai escolher candidato para sentar nas confortáveis poltronas do Plenário Oswaldo Rodrigues. Pode ser do próprio grupo ou mesmo de fora. A população aguarda, sem dormir, tal decisão.

Insultos, sem resposta

Em encontro com amigos, na Praça Porto Rocha, o “prefeitável” José Bonifácio garante que não vai responder as agressões e insultos, que tem recebido da extrema direita. Segundo o ex-prefeito só vai debater propostas e idéias.

Comida azeda

Não é aconselhável convidar para o mesmo jantar o ex-secretário de fazenda Antônio Carlos Vieira, o Cati e tantos outros ex-apoiadores e membros do governo de Adriano Moreno. Certamente, a comida vai azedar tal o desgaste que o atual “assessor especial” tem com os antigos parceiros políticos.

Farsa & Incompetência

Como vereador e na campanha Adriano Moreno dizia e existem vídeos que comprovam que salários eram prioridade em um governo. Pena que ele não pratica o que pregava.

Sem planejamento & Transparência

Em janeiro a prefeitura arrecada, historicamente, R$75 milhões de reais. Faltam planejamento e transparência, que acaba por provocar esses atrasos de pagamento dos salários dos servidores. Justamente a falta de planejamento provocou o fechamento da UPA de Tamoios em plena alta temporada.

Caos & Balbúrdia

Esse ano o desfile de blocos vai acontecer na orla da Praia do Forte. Se a organização for à mesma que aconteceu nesse mês de janeiro, Cabo Frio vai viver mais um período de caos ou como diz o ministro da deseducação, de balbúrdia.

Política comum

O ex-deputado Janio Mendes e o presidente da câmara de Cabo Frio, vereador Luis Geraldo, tem um traço comum na vida política. Apesar de pertencerem a grupos políticos diferentes, ambos tem tido um trabalho voltado para os portadores de necessidades especiais.

Compartilhe:
Instagram
0Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *