PEQUENAS DOSES

Nó no trânsito

Cidade antiga de ruas estreitas, Cabo Frio não “segura à onda” dos ônibus turísticos transitando pelo centro. O problema se agrava, porque a cidade é mal sinalizada e na falta de uma engenharia de tráfego, permite-se o estacionamento dos dois lados.

Bolsonaristas atacam José Bonifácio

Os seguidos ataques da extrema direita ao ex-prefeito José Bonifácio revelam não apenas o desespero, mas a típica campanha bolsonarista: ilações, montagens grosseiras, insultos etc.

Filhos da Lama

Os bolsonaristas não querem e não conseguem fazer campanha em alto nível, debatendo idéias e fazendo propostas para a sociedade. O campo onde bolsonarista se cria é a lama.

Que sina!

Renatão e Renatinho Vianna são a consolidação da tragédia anunciada, em Arraial do Cabo. O município está num período, no mínimo triste com Mellman, Andinho e Renatão/Renatinho.

Aleluia! Aleluia! Aleluia!

Os Viannas pontificaram em Cabo Frio, no governo do “velho morubixaba”. Renatão entrou e saiu do governo de Alair e finalmente voltou a se instalar politicamente em Arraial do Cabo. Aleluia!

Retorno comemorado

Finalmente retornou o serviço gratuito de travessia do Canal do Itajuru. O serviço beneficia os moradores da Gamboa, os trabalhadores e empresários do Pólo de Moda Praia do bairro, os turistas e contribui para amenizar o engarrafamento no local.

Que tal ampliar o horário?

Como, durante o Verão o Pólo de Moda Praia funciona ao menos até as 22 horas, seria aconselhável estender o horário de funcionamento da embarcação que faz a travessia do Canal do Itajuru.

Medida contra a violência

A maior parte dos trabalhadores é formada por mulheres, que temem toda sorte de violências na região, especialmente ao atravessar tarde da noite a Ponte Feliciano Sodré.

Compartilhe:
Instagram
0Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *