Categorias
Pequenas Doses

PEQUENAS DOSES

Corredor Cultural

O Corredor Cultural da Câmara Municipal de Cabo Frio ganhou ainda mais impulso com o publicitário Marcel Figueiras. A exposição do artista plástico Gregório Negreiros, além do valor na área artística, tem também forte cunho social. A exposição vai até 16 de novembro.

“Novembro Negro”

O ex-vereador e pré-candidato a prefeito pelo PT, Rafael Peçanha, destacou a necessidade de conscientização sobre a luta negra no mês de novembro. Rafael é autor da Lei Municipal 3065 de 2019, que cria o Novembro Negro como mês de reflexão sobre o tema em todo o município.

Marquinho Mendes

Apesar de ser mais discreto em suas articulações políticas, o ex-prefeito Marquinho Mendes (MDB) está a “todo vapor”, buscando consolidar sua candidatura a mais um mandato a frente da prefeitura de Cabo Frio. Marquinho Mendes busca resgatar antigos apoios, principalmente de atores políticos que participaram de seus governos.

Restauração & Reformas

Não só as praças de Cabo Frio estão precisando de reformas para utilização pela população da cidade. A Igreja de São Benedito, na Passagem, precisa de restauração e quem sabe pode pegar uma “beiradinha” na restauração da Fazenda Campos Novos, como também a Biblioteca Walter Nogueira da Silva, que está mal das pernas.

Reeleição

A prefeita Magdala Furtado (PL) está determinada em sua candidatura a reeleição. Demonstra isso em diferentes oportunidades, inclusive na apresentação dos “100 Dias”, no Costa Azul Iate Clube. A prefeita precisa, entretanto, se colocar como uma candidata do município, com muita atenção no 1º Distrito, e não apenas de Tamoios.

Relação com Cláudio Castro

O apoio do governador Cláudio Castro (PL) é um dos pilares da candidatura de Serginho (PL), que, alguns observadores políticos acreditam que deve polarizar as eleições para prefeito, em 2024. O candidato tem trabalhado também a conquista da UERJ para o município.

Compartilhe este Post com seus amigos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *