DEMAGOGIA A DAR NO PAU

A proximidade do ano eleitoral leva alguns políticos a fazer qualquer coisa para melhorar a imagem. Adriano Moreno com a camisa do Flamengo e Mauro Bernardo tapando buraco pessoalmente na rodovia são tristes exemplos de quem quer aparecer a qualquer custo. Quem sabe um dia, com aquela tal da melancia?

DEPRIMENTE

Alguns marqueteiros podem até dizer que esses gestos atraem primeiro a simpatia das pessoas e depois os votos dos eleitores mais desavisados. Até pode ter funcionado em outra época, mas de qualquer forma, funcionando ou não, é extremamente deprimente.

BYE, BYE CONCURSO
A professora Elicéa da Silveira deixou a secretaria municipal de administração. Mesmo os mais otimistas acreditam que agora dificilmente sai o concurso público. A professora Elicéa vinha trabalhando no sentido de organizar o concurso como marco de sua gestão.

CANDIDATA OU NÃO?

Empresária do setor imobiliário, a presidente da ACIA, Patrícia Cardinot, assume a presidência do Republicanos Mulher (antigo PRB). Segundo ela, seu objetivo é reunir no partido as principais lideranças femininas, em Cabo Frio e na Região dos Lagos. A pergunta é: a candidatura sai ou não sai?

DEQUE EM MAU ESTADO

O deque de madeira junto ao Canal do Itajuru, que alguns incautos chamam de Boulevard Canal, está em péssimo estado de conservação como madeiras podres e pregos soltos. Segundo uma assídua freqüentadora “não agüenta mais um Verão”. O interessante é que sofreu reforma há bem pouco tempo.

MÁ CONSERVAÇÃO!

A prefeitura de Cabo Frio via secretaria de turismo, vem fazendo campanhas seguidas, visando atrair turistas para a cidade. O problema é que os prédios históricos estão em péssimo estado de conservação, as áreas de lazer largadas e os buracos transformam as ruas em solo lunar. Todo o trabalho vai por água abaixo.

MELHORANDO A AUTO-ESTIMA

O Aloha Spirit bem que levantou a moral da cidade. Cabo Frio bem que está precisando melhorar a auto-estima e um evento dessa categoria melhora consideravelmente a imagem da cidade, hoje, praticamente uma praia da zona metropolitana do Rio de Janeiro. Entre outras coisas chamou a atenção para a Praia do Forte tão maltratada por nossos administradores.

Compartilhe:
Instagram
0Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *