Categorias
Pequenas Doses

A INFLUÊNCIA DA CÂMARA

De volta ao desassossego

A sessão da Câmara de hoje, quinta-feira, foi invadida pela mãe de um ex-vereador, que esbravejou, utilizando palavreado pouco convencional, digamos assim, dizendo que se o filho for exonerado da secretaria que ocupa na prefeitura de Cabo Frio, não sobrará pedra sobre pedra. Como o prédio do legislativo municipal é bem antigo e sólido, imagina-se que resistirá a essas e outras intempéries.

A influência da Câmara

O conjunto dos vereadores, sejam eles da base ou não, direta ou indiretamente, sempre tem influência na formação do governo municipal, principalmente na formação do secretariado. Desde o governo do prefeito Adriano Moreno o crescimento do poder da Câmara se acentuou e tem reflexos claros na administração direta.

Janio na rede social

O ex-secretário de saúde, Janio Mendes e presidente do PDT, de Cabo Frio, tem utilizado as redes sociais, com alguma constância, para defender a sua atuação como titular da secretaria, época na qual o prefeito era José Bonifácio Novellino.

O almoço pode azedar

Não será de bom tom convidar para o mesmo almoço ou mesmo para um garboso jantar os personagens da política buziana, Gugu de Nair e Leandro do Bope. A cada dia que passa a relação entre o vereador e o policial fica mais complicada. A comida pode azedar e não fazer bem a nenhum dos dois.

As travessuras do Doutor Serginho

Embora não tenha o hábito frequente de passar no Café da Jaqueline (Lagoa Shopping) para aquela conversa fiada típica de pós-almoço, o arquiteto Sérgio Nogueira é sempre recebido com festa pelos amigos e sempre tem que dar conta de algumas travessuras.

Compartilhe este Post com seus amigos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *