Categorias
Pequenas Doses

ALTA ROTATIVIDADE!

Vanusa Lima, Cláudio Leitão, Janio Mendes, José Américo (Babade), Luiz Fernando (Gaúcho).

Vanusa Lima, Cláudio Leitão, Sérgio Nogueira, José Américo (Babade), Wallace Ferreira e Francisco de Assis (Kiko de Timinho).

Alta Rotatividade

A mesa especial do Café da Jaqueline, no Shopping da Lagoa (Centro de Cabo Frio) é sempre animada e tem alta rotatividade. Como sempre, aqui se encontram políticos, gente da área de cultura, professores, profissionais liberais de toda sorte e cantos. Todos interessados no debate sobre os assuntos que rolam na cidade de Cabo Frio e Região dos Lagos. As fotos são o registro de uma das figuras mais frequentes nas rodas de conversa: o jornalista, Octávio Perelló.

Os Socialistas da Região dos Lagos

O presidente estadual do PSB, o ex-deputado Alessandro Molon estará amanhã em Rio das Ostras para a posse do diretório do partido, no município. O PSB fez parte do governo de José Bonifácio e ao que parece prossegue na aliança no governo recém instalado de Magdala Furtado (PL).

Turismo

Aconteceu nessa quarta a reunião entre o Convention & Visitors Bureau, leia-se Maria Inés Oliveros e a prefeitura , com a presença da prefeita Magdala Furtado, o secretário de governo Rui França e a secretária de turismo, Paula Pinheiro. O evento aconteceu no Hotel Paradise Corporate, no Braga.

No Horto Municipal

A Feira do Projeto Inclusão Produtiva, será realizada no próximo sábado (12), das 9h às 15h, no Horto Municipal Antônio Ângelo Trindade Marques, no Portinho. A atividade é uma parceria entre a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Saneamento e o Instituto EcoVida.

A Expansão da Itajuru

Após Maria Joaquina e Sinagoga o bairro de Aquarius será a nova área de Tamoios a receber a moeda social Itajuru. A implantação da Itajuru foi iniciada no governo anterior de José Bonifácio e sua expansão para Aquarius representa a continuidade dessa política na prefeitura de Magdala Furtado.

Condições precárias de trabalho

A comunidade escolar tem reclamado muito das condições de trabalho oferecidas pela secretaria de educação de Búzios. Segundo alguns profissionais, a merenda não é de boa qualidade e a falta de material de papelaria é uma constante. É uma pena que a Educação tenha deixado de ser prioridade, na península.

Descontrole nos gastos

Um secretário de Alexandre Martins, prefeito de Búzios, um dos poucos experientes no governo, tem feito alertas preocupantes. Segundo essa fonte, há descontrole nos gastos públicos e a prefeitura pode passar a ter dificuldades em cumprir seus compromissos financeiros. Com a queda dos recursos dos royalties, o sinal de alerta foi acionado esse mês.

Compartilhe este Post com seus amigos:

Uma resposta em “ALTA ROTATIVIDADE!”

Estava preocupado com a ausencia de noticias do blog! Aguardei os comentarios do blog da presença de politicos na missa da padroeira, dia 15 as10 horas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *