Categorias
Pequenas Doses

Pequenas Doses

Saindo das cordas – Apanhando bastante na mídia, o governo de José Bonifácio procura aparecer e disseminar mais informações junto a sociedade. Esta manhã, 29, a partir das 8 horas, o presidente do IBASCAF e secretário de Mobilidade Urbana, Jefferson Buitrago deu entrevista a Ademílton Ferreira, na Rádio Litoral.

Excesso de apetite – A vice-prefeita Magdala Furtado (PL) voltou a dar entrevistas a mídia cabofriense, procurando melhorar sua imagem junto a população. As entrevistas anteriores revelaram, no mínimo, certa ansiedade para “assumir o trono”, gerando mal estar em boa parte da sociedade do município. A nova leva de entrevistas tenta amenizar o estrago.

Constrangimento – Mesmo notórios adversários do governo ficaram constrangidos com as constantes entrevistas da vice, o discurso pouco respeitoso, que demonstra o excesso de apetite, digamos assim. Só mesmo os lacradores de sempre, com postura de “haters”, aplaudiram as seguidas falas da empresária, que atua no setor imobiliário, no 2º Distrito de Tamoios.

O “Gênio da Lâmpada” – Alguns velhos observadores da política de Cabo Frio e da Região dos Lagos não perdem a oportunidade para gozação e perguntam quais foram os especialistas em política eleitoral que escolheram Magdala Furtado, então no Podemos, para vice de José Bonifácio, na eleição de 2020. Certamente, um gênio, ou seja, o “gênio da lâmpada”.

Resultado pífio – Além de tudo, a vice Magdala Furtado não deu retorno eleitoral imaginado pelos “gênios da lâmpada” da vitoriosa campanha de 2020 para a prefeitura de Cabo Frio. Os resultados eleitorais foram pífios. Qualquer dúvida, basta analisar os mapas da Justiça Eleitoral.

Filho feio não tem pai – A essa altura dos acontecimentos fica evidente, que, como dizia o Presidente do Conselho Municipal, o velho Bibiu, que com o tempo virou nome de rua, “filho feio não tem pai” e se bobear não tem nem padrasto. Talvez não exista um “pai” único, mas diferentes padrastos, que imaginavam conhecer tudo da política e muito pouco de cidadania.

Noite no Palácio das Águias – Nessa quinta, 29, a partir das 19h serão exibidos dois documentários no Palácio das Águias: um sobre o próprio prédio e o outro sobre o grande fotógrafo Wolney Teixeira. A noite movimentada terá vídeo do restaurador Antônio Sarasá, falando da própria experiência a respeito da zeladoria do patrimônio em Cabo Frio.

Palestra – O professor da UERJ, Mauro Trindade fala sobre Memória e Restauração. Fechando com chave de ouro, acontece a entrega de certificados para os participantes das oficinas de zeladoria do patrimônio realizadas pela prefeitura em parceria com a Estúdio Sarasá.

Produtos rurais e Adoção animal – Acontece, no próximo sábado, 1º de julho, no Shopping Park Lagos mais uma Feira do Produtor Rural e ao mesmo tempo a Feirinha de Adoção do Canil Municipal. Trabalho da secretária de agricultura e pesca, Katyuscia Brito, que é um dos nomes que aparece como provável candidata a Câmara Municipal pelo PSB.

Compartilhe este Post com seus amigos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *