Categorias
Pequenas Doses

Repúdio a Maldade

Canpanha odiosa – O artigo do poeta Manoel Justino, aqui no Blog do Totonho e a fala do ex-deputado Bernardo Ariston, no Programa do Ademílton Ferreira, na Rádio Litoral, repercutiram intensamente em toda a Região dos Lagos, especialmente em Cabo Frio. Ambos repudiaram a campanha odiosa, realizada através se seguidas mentiras sobre a saúde do prefeito José Bonifácio.

Desinformação – Bernardo Ariston, como outras personalidades públicas, condenou a campanha de desinformação através das chamadas “fake news”, que nada mais são que deslavadas mentiras, tentando desgastar a administração do prefeito José Bonifácio. O método utilizado foi o que há de pior, revelando apenas uma alma cheia de maldades.

Na Câmara – O médico ortopedista e irmão do ex-prefeito Marquinhos Mendes, Carlos Victor Mendes, também conhecido por Vivique, deve ser candidato a sentar em macia poltrona do Plenário Oswaldo Rodrigues, na Câmara Municipal de Cabo Frio. A tendência é que ele reforce bastante a nominata do partido pelo qual será candidato.

Repúdio – Nas redes sociais o repúdio as “fake news” sobre a saúde do prefeito José Bonifácio foi generalizado. Os internautas deixaram claro que não aceitam essa forma de fazer política ou oposição. Quem imaginou que poderia ganhar com essas ações típicas da extrema direita, se deu mal.

Candidata pelo PSB – A secretária de agricultura e pesca, Katyuscia Brito, moradora de Tamoios é candidata a vereadora pelo PSB. Katyuscia, que também foi secretária de turismo, esporte e lazer, demonstrou prestígio ao ter sua filiação abonada pelo presidente do partido, Alessandro Molon.

Chá de sumiço – Quem está bastante sumido, fora dos holofotes da política, é o médico e ex-deputado federal Paulo César, que, em seus dias mais brilhantes, digamos assim, deu o maior sufoco em Marquinho Mendes. Perdeu a eleição para prefeitura de Cabo Frio na reta final da campanha, nas últimas 24 horas.

Vereadores – O governo de José Bonifácio e boa parte da Câmara de Vereadores, inclusive o presidente da Casa, Miguel Alencar e o líder do governo David Souza, têm apanhado bastante dos sindicatos dos servidores municipais, especialmente do Sepe-Lagos. O Sepe é dos sindicatos o que possui maior poder de mobilização.

Compartilhe este Post com seus amigos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *