MARCELO FREIXO EM CABO FRIO

Freixo & Leitão

O deputado Marcelo Freixo, candidato ao governo do estado pelo PSB, confraternizando com o antigo companheiro de militância no PSOL, o ex-secretário municipal de educação de Cabo Frio, Cláudio Leitão.

Frente Progressista

Marcelo Freixo (PSB) visitou o prefeito José Bonifácio (PDT) e esteve com a militância socialista em um encontro no salão do Hotel Marlen, onde se hospedou. O deputado propõe uma frente progressista para as eleições de 2022.

Comunicação

Em comemoração ao Dia da Imprensa o prefeito José Bonifácio (PDT) anunciou a retomada do Prêmio Comunicação. 2012 foi o último ano da premiação. Em época de crise aguda é uma excelente notícia para a mídia local.

Aplausos

O deputado Sérgio L. Azevedo vai acompanhar Bolsonaro e mudar de “mala e cuia” para o PL do mensaleiro Waldemar da Costa Netto. Deve ser em nome da moral e dos bons costumes.

Escolha

Waldemar da Costa Netto esteve preso na crise do “mensalão” e segundo a grande mídia também andou conversando com o ex-presidente Lula. Tudo leva a crer que preferiu Jair Bolsonaro.

Ampliando laços

No campo do PDT, Janio Mendes, apoiado pelo prefeito José Bonifácio (PDT) não para um instante sequer. O candidato do PDT a Assembleia Legislativa extrapola a Região dos Lagos e busca apoio na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Informalidade eleitoral

Como Aquiles Barreto (PSD) é candidato a deputado federal e secretário do prefeito Eduardo Paes (PSD) para articulação política na Zona Metropolitana é bem possível a dobradinha informal com Janio Mendes (PDT).

Em Bangu

Glaidson Acácio definitivamente não está entre as Pirâmides de Gizé, tomando chá com Queóps, Quefrem e Miquerinos ou no Vale dos Reis ou ainda no Cairo, atual capital do Egito. O faraó se encontra devidamente acomodado no bairro de Bangu e de lá não sai tão cedo.

Sem solução

A turma das passeatas, carreatas e concentrações pedindo a liberdade de Glaidson Acácio e a volta da GAS anunciou que procuraria o Ministro da Justiça e o Presidente da República. Pelo jeito o encontro não aconteceu e se aconteceu não resolveu bulhufas. O “faraó” continua preso e nada de grana.

Compartilhe:
Instagram
0Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *