PAPO RETO!

Papo reto!

O recém-eleito vereador Vanderson Bento, na coligação do deputado Sérgio L. Azevedo esteve no gabinete conversando com o prefeito José Bonifácio. Uma pergunta que irresistivelmente continua sem querer calar: o Clã dos Bento consegue viver na oposição? Cartas para o blog.

Paulo Ramos

O Blog foi surpreendido pela visita feita pelo deputado Paulo Ramos ao prefeito José Bonifácio. Há alguns anos, o deputado fez violentas críticas a José Bonifácio. As críticas extrapolaram qualquer sentido de respeito e civilidade, provocando o rompimento entre os dois líderes políticos. O mundo dá muitas voltas. E como dá!

Mirinho Braga

Na reunião com o deputado Paulo Ramos esteve presente o ex-prefeito buziano, Mirinho Braga, considerado um dos melhores quadros políticos da Região dos Lagos. Experiente, José Bonifácio trouxe para o seu gabinete um administrador experimentado, que vai ser muito importante no desenvolvimento do governo.

A Articulação Política

Nos cafés e botecos da cidade muita gente pergunta quais são os articuladores políticos do prefeito José Bonifácio. Alguns nomes têm saltado aos olhos: o secretário de governo Aquiles Barreto, o ex-deputado Janio Mendes e o presidente da Comsercaf Jefferson Vidal. Na hora da “onça beber água” o prefeito bate o martelo.

Os “Três Mosqueteiros”

Pela idade e desenvoltura política e administrativa três nomes têm sido observados dentro do governo: Aquiles Barreto (PT), Flávio Rosa (PSB) e Rafael Peçanha (Cidadania). Aquiles na secretaria de governo, Flávio no Turismo e Esportes e Rafael Peçanha, na Ciência e Tecnologia. Quem é o D’Artagnan?

Compartilhe:
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *