COMPORTAMENTO DESUMANO E CRUEL

Comportamento desumano e cruel

As notícias falsas da extrema direita, tentando romper o voto consolidado de José Bonifácio são desrespeitosas ao ser humano e extremamente cruéis. Deveria ser motivo de vergonha e constrangimento para quem apóia candidaturas dessa natureza.

População rejeita a extrema direita

As táticas da extrema direita não tem dado certo em Cabo Frio. A população tem respondido com calma, mas firmeza, as tentativas de intriga e até mesmo ameaças. A política cabofriense não pode assemelhar-se a Zona Metropolitana do Rio de Janeiro, aí incluindo a Baixada Fluminense onde atuam grande parte das milícias.

Tentativa de censura

A tentativa do candidato Sérgio L. Azevedo de censurar postagem da professora Denize Alvarenga teve efeito contrário. Mais uma vez o deputado trabalha contra os interesses de representantes da educação pública e da liberdade de expressão.

Não é a primeira vez

Não se pode esquecer que o deputado tentou criar na ALERJ uma CPI, para investigar as universidades públicas aqui no Estado do Rio de Janeiro. Fracassou! Mas os defensores da educação pública sabem que o deputado é um adversário a ser combatido.

Defesa da educação e saúde pública

O comportamento e ações da extrema direita, em nível municipal, estadual e federal revelam a opção clara pela iniciativa privada tanto na educação como na saúde. Não é por acaso que os professores e os profissionais da saúde estejam na linha de frente em defesa da educação e saúde pública.

Demagogia

As rápidas entrevistas feitas pela InterTV mostram o mais absoluto despreparo de alguns candidatos. Repetem respostas sem nexo ou com promessas impossíveis de serem cumpridas. Mero exercício de demagogia.

Compartilhe:
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *