PESQUISA FALSA!

Pesquisa falsa!

A extrema direita não se emenda e agora aparece com uma pesquisa falsa, que não bate em nada com a realidade. Os meninos têm que aprender, que até para montar notas e pesquisas falsas que possam funcionar, tem que ter um ar de correção, os números tem que bater e outros acertos. Fora daí é burrice.

Século retrasado

A campanha do candidato da extrema direita é baseada no lema da TFP – Tradição, Família e Propriedade – organização reacionária que tanto mal fez ao país. É um retrocesso tão grande, que Cabo Frio poderia voltar ao século XIX. Nenhum compromisso com a vida contemporânea e a modernidade.

A onda extremista

A onda extremista sacudiu Cabo Frio, em 2018, isso aguçou a cobiça sobre a cidade, que é considerada a capital e o centro econômico e político da Região dos Lagos. O olho cresceu, mas os cabofrienses têm resistido às investidas da extrema direita, que ansiosa pelo poder colocou vários candidatos de uma só vez. O resultado sai dia 15.

Fora de Cabo Frio!

Os políticos da Baixada Fluminense e da Zona Metropolitana do Rio de Janeiro tem o olho esticado sobre Cabo Frio. Sabem que controlando Cabo Frio passariam a ter a hegemonia em toda a Região dos Lagos. Essa turma, que vem de braços dados com a extrema direita não interessa aos moradores do município. Quem não é ingênuo sabe o que representam.

Desinformação

Alguns candidatos na atual eleição têm tanta certeza da desinformação, que tem candidato a vereador prometendo o que é função do prefeito e candidato a prefeito usando atribuições que pertencem ao governo estadual e federal. Aí entendemos por que atacam tanto os professores.

Ana Larsen

Temos um pastor presidente de um partido cristão preso por roubar verbas da saúde na maior pandemia do Brasil. Temos outro cristão, senador, pego com dinheiro na cueca, fruto de corrupção. Temos uma pastora – deputada assassina do próprio esposo que também era pastor. Temos a esposa do presidente, cristã, que recebeu 89 mil, fruto de roubo. Paro ou continuo?

E eu irei para o inferno porque gosto de mulher e cerveja! Ok!

Moisés de Oliveira

Compartilhe:
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *