DESESPERO!

Desespero

Os neofascistas estão desesperados, porque o seu candidato continua atolado, sem andar na campanha eleitoral. Além das notícias falsas os neofascistas agora dão show de pitís, siricuticos e chiliques nas redes sociais. O ridículo faz parte da composição do personagem.

Show da Família

A sociedade cabofriense não estava acostumada a tantos chiliques que a ultra direita está fazendo nessa eleição. A tentativa de promover um “show da família” de 50 anos atrás não deu certo, afinal as famílias não são exatamente o que tentam mostrar. Não é?

Calúnia & Morte

Nada foi mais chocante que uma senhora chegar em vídeo acusar alguém de calúnia e prognosticar morte para a pessoa. Além de ridícula a afirmação deveria ser investigada, afinal não se pode transgredir, mesmo que em desespero, determinadas regras de convivência.

Triste espetáculo!

A população assistindo a esse triste espetáculo não sabe ainda se chora ou cai na gargalhada, até porque o show não combina com a realidade desses artistas, que a cidade conhece muito bem. A empolgação é excessiva, mas carece do mínimo talento. Ao final sempre aparece a canastrice.

A cidade está chocada

Não poderia se esperar outra coisa da ultra direita: mentira, desinformação, ilações de toda sorte, mas a cidade está chocada, porque no contemporâneo nunca se viu algo tão ruim para a alma democrática, travestido de uma falsa moral religiosa.

Depois do barraco

Depois de todo esse barraco não custa nada elogiar a postura de candidatos como José Bonifácio e Marquinhos Mendes, que tocam suas campanhas sem agressões e com respeito aos eleitores, que não merecem o espetáculo pirotécnico desenvolvido pela extrema direita.

Distanciamento social e prevenção

O presidente da câmara, Luis Geraldo, apresentou requerimento de pesar pela morte de Wilson Mendes Júnior, o Juninho, irmão do ex-prefeito Marquinhos Mendes, vitimado pelo novo corona vírus. O vereador lembrou que tem realizado a campanha de reeleição com base no distanciamento social e na prevenção.

Me ajuda aí

O candidato a vereador Hamilton Soares do Partido Progressista, um daqueles quase quinhentos postulantes a sentar em uma das poltronas confortáveis da Câmara Municipal, apresenta em sua campanha no horário eleitoral gratuito da televisão o que poderíamos chamar da mais honesta mensagem de pedido de voto: “Me ajuda aí”.

Compartilhe:
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *