“Modo Chororô”

Pois é! Um grupo de amigos do ‘naipe’ do senador Chico Rodrigues e de deputados da Baixada Fluminense e Zona Metropolitana do Rio de Janeiro derruba qualquer campanha. Aí não adianta colocar a família em “modo chororô”, reforçando a idéia de bom moço. Afinal, o garoto cresceu e foi procurador geral em Arraial do Cabo (governo Andinho?) e Búzios. Conhece os percalços da vida. E como conhece!

Engano ou Farsa?

Outros candidatos como o Capitão Diogo, Rodrigo Gurgel, Dirlei Pereira e a dupla Adriano Moreno/Cati também são afetados pelo tamanho da moralidade pública dos aliados bolsonaristas. É bastante complicado, quase impossível dizer que é a favor de práticas políticas honestas e ao mesmo tempo estar agarrado ao Centrão, cujo lema é o “toma lá, da cá”. No caso é um triste engano de homens tão voltados para o bem público ou mesmo uma farsa!

Governo interplanetário

Quantos na cidade foram enganados pela dupla Adriano Moreno e Cati? A campanha demonizava a política e os políticos, prometia uma gestão pragmática, reunindo os melhores técnicos do município e uma gerência financeira do outro mundo. Interplanetária! Não consegue sequer fazer o dever de casa, que é pagar em dia os salários dos servidores.

Engano cruel

Até hoje não são poucos aqueles que se consideram enganados pelo prefeito Adriano Moreno e o seu assessor especial Antônio Carlos Vieira, o Cati. Amizades de muitos anos e até laços de parentesco foram interrompidas pelo exercício do governo. Não é bom tom convidar o pessoal que fez a campanha para um café da manhã com o prefeito.

Compartilhe:
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *