A CAMPANHA E AS REDES SOCIAIS

A campanha e as redes sociais

As redes sociais foram invadidas na 2ª feira por toda sorte de candidatos  por toda sorte de candidatos. Em Cabo Frio são 11 candidatos a prefeito e “milhares”, que tentam se habilitar a sentar nas confortáveis poltronas do Plenário Oswaldo Rodrigues. Algumas campanhas são bastante criativas, revelando a boa qualidade da assessoria profissional.

As funções!

São poucos os candidatos a câmara que tem noção das funções e do trabalho a ser exercido pelo vereador. A maior parte promete de tudo um pouco e empreendimentos que não lhe cabem, mas sim ao prefeito. Os que sabem e mesmo assim prometem estão mesmo é enganando o eleitor.

Notícias falsas

Para tentar estragar a festa a extrema direita, incapaz de conviver em democracia, lançou notícias falsas contra a candidatura do ex-prefeito José Bonifácio. O candidato pedetista parece não ter se incomodado, porque continuou orientando a sua campanha a não se meter em “barracos” e em nenhum momento a baixar o nível.

A bicicleta

A campanha de José Bonifácio ganhou mais um símbolo além da gaivota. A bicicleta se tornou a marca do candidato da coligação liderada pelo PDT. O que leva a crer que se o candidato se eleger prefeito de Cabo Frio, esse meio de transporte ganhará grande impulso. A cidade deve ganhar muitas eco faixas e ciclovias.

A versão!

O vereador Ricardo Martins levou um tiro no Jardim Esperança. Passou por cirurgia no Hospital São José Operário e se encontra estável. O RC24h noticiou que o vereador foi alvo de ciúme. Nessa segunda, o site publicou outra versão, que foi narrada por pessoas da família: “De acordo com relatos de familiares, o crime ocorreu quando Ricardo Martins tentou separar a briga de um casal de funcionários.”

Compartilhe:
Instagram
0Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *