POLÍTICA DO BEM X MAL

By: Marcelo de Paula – fotógrafo/cineasta Código Solar Produções

marcelodepaula.codigosolar@gmail.com

O Pantanal ardendo, a Amazônia em chamas, o Cerrado sendo envenenado e a Mata Atlântica sendo consumida pela especulação imobiliária. Animais carbonizados e a fumaça dessa desgraça ambientalchegando a São Paulo, Rio de Janeiro e sabe lá mais onde!

O Covid-19 dizimando a população, dizimando índios e nem Ministro técnico da área de saúde temos! Não temos Governo, o País caminha desgovernando em todas as suas áreas: econômica, cultural, relações exteriores, meio ambiente tem um ser contrário aos interesses ambientais. E principalmente a cabeça desse Governo, Bolsonaro, não faz a mínima ideia do que seja administrar um País da dimensão do Brasil!

Está na hora de uma união nacional para derrubar esse Governo e cortar todos os possíveis tentáculos que o Governo Bolsonaro e seu baú familiar de corrupção possam ter!

Não podemos permitir que essa desgraça avance e se fortaleça em qualquer esfera de política pública! Estamos literalmente no combate do bem contra o mal! Não vai sobrar nada do nosso País se essa onda de fascismo, negacionismo, corrupção escancarada, escárnio com as vidas dos brasileiros se alastrar!

Politicamente, Cabo Frio saiu na frente e montou a corrente do bem para enfrentar com todas as forças que pode a candidatura do ódio, representada pelos candidatos a Prefeitos da cidade, que se escoram nos dizeres, nas posturas e, é lógico, na figura de Bolsonaro e seus familiares!

Muitos candidatos à Prefeitura de Cabo Frio entenderam que é melhor abrir mão de suas candidaturas em prol de um único nome, José Bonifácio, que represente a força do bem x a força do mal!

Com essa postura política, Cabo Frio mostra maturidade de uma união para não deixar a cidade cair numa desgraça ainda maior!

Essa onde progressista de Direita Fascista abocanhou uma grande fatia política do mundo e o Planeta está mostrando que não vai aguentar esse capitalismo selvagem, essa ganância por dinheiro e poder avançando e devastando toda a nossa biodiversidade.

É a volta da escravidão, do preconceito desenfreado, da falsa moral religiosa familiar, da perda dos direitos como cidadãos! Um retrocesso só!

O mundo, o Brasil e Cabo Frio estão divididos entre o bem e o mal!

Vamos cortar a cabeça do dragão na cidade e começar a enfraquecer essa péssima mentalidade bolsonarista, fascista, nazista de poder!

Compartilhe:
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *