O PATRIARCA

O Patriarca! 1

A Família Bento faz um salto triplamente carpado, na tentativa desesperada de se manter com algum poder na política cabofriense. Vai apoiar o deputado Sérgio L. Azevedo. Existe grupo mais velho e tradicional na política que esse comandado pelo patriarca Silas Bento?

O Patriarca 2

O patriarca nunca esteve fora do poder municipal: Alair Corrêa, Marquinhos Mendes e Adriano Moreno/Cati, sempre deram ao patriarca e sua trupe um naco maior ou menor na estrutura burocrática do poder público municipal. Ao se aliar ao deputado da extrema direita, mostra sua decadência.

No fundo do poço!

O processo eleitoral promete ser farto em “barracos”, notícias falsas e desinformação de toda a natureza. O primeiro envolveu os dois representantes de Cabo Frio na ALERJ, com troca de acusações, de vão de nepotismo e traição. Alguém esperava algo diferente dos dois ínclitos parlamentares? Só se não conhecer as duas “peças”.

Alair corou?

Segundo as paredes cada vez mais murmurantes do Palácio Tiradentes, sede da prefeitura, o ex-prefeito Alair Francisco Corrêa corou tal a intensidade da troca de amabilidades entre os dois deputados. Para o experimentado Alair, de peruca nova, corar, o caro leitor deve imaginar o nível em que chegou a coisa.

O “Nero do Pantanal”

Não existe nada mais contraditório, para dizer o mínimo, que ambientalista estar coligado e apoiar candidato, que diz ter orgulho de estar com o “Nero do Pantanal”. O ambientalista é um equivocado ou seu discurso é sem qualquer fundamento político e ideológico, apenas oportunismo eleitoral. Será que ainda dá tempo de voltar atrás? Quem sabe?

Compartilhe:
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *