Marquinhos não quer largar o osso

Mesmo arriscando, por conta da justiça (mais uma vez, Liminar?), não chegar ao fim do processo eleitoral, o ex-prefeito Marquinhos Mendes se lançou candidato a prefeito de Cabo Frio pelo MDB. O ex-prefeito, envolvido em uma série de problemas judiciais parece ter esquecido que o novo presidente do TSE é o ministro Luis Roberto Barroso, aquele que um dia o usou como exemplo.

O que quer Marquinhos?

O grupo político do ex-prefeito ficou muito tempo ligado ao governo de Adriano Moreno/Cati e se dispersou entre outras candidaturas. Tido como muito hábil, o ex-prefeito parece ter perdido o tempo da política. Muita gente se pergunta: o que Marquinhos Mendes, realmente quer?

Até Alair corou

O deputado Sérgio L. Azevedo fez uma convenção onde desprezou o isolamento social e foi acompanhado de figuras inexpressivas da política estadual. Logo depois se meteu em um barraco com o outro deputado Mauro Bernard: as paredes murmurantes da vetusta câmara de vereadores resmungaram que até o “velho morubixaba” ficou corado. Quando isso acontece …

Notícia falsa X Barraco

Entre uma notícia falsa e um barraco dos bons, o deputado malabarista, que já foi procurador em Búzios e Arraial do Cabo, com muitas histórias pra contar tenta se pendurar no trapézio, em Cabo Frio. Busca a atenção do distinto público, que teima em não reconhecê-lo, o que provoca muitas piruetas do candidato, que pode acabar no chão, esborrachando-se nas urnas.

Muita rejeição!

Às reclamações sofre problemas no pagamento das secretarias, especialmente a Saúde, são freqüentes. O pessoal que está em auxílio saúde não recebeu e a prefeitura não se pronuncia sobre o assunto. Impressionante que Adriano Moreno ainda imagina que possa se reeleger, apesar da estratosférica rejeição.

Compartilhe:
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *