OS BASTIDORES DA POLÍTICA EM CABO FRIO

Aquiles, aliança com Bonifácio

Como era previsto, após o ex-presidente da câmara Aquiles Barreto outras lideranças municipais aderiram à candidatura de José Bonifácio a prefeito. O Avante do vereador Jefferson Vidal e o PV, mostrando que mantendo a tradição de Cabo Frio, a eleição será bastante polarizada.

Quem será a vice?

As especulações sobre a companheira de chapa de José Bonifácio não cessam, o candidato se fecha em copas, mas o tempo está se esgotando. Alguns falam no nome da ex-secretária de educação, Laura Barreto e também da empresária, do setor imobiliário, Magdala Furtado (Podemos), moradora de Tamoios.

Reduziu bastante

Chegando a reta final, fica bastante claro que, ao contrário, do que se especulava, o número de candidatos a prefeito de Cabo Frio será muito pequeno, talvez 5 ou 6, mas disputando mesmo, 2. A maioria dos pré-candidatos deve evoluir para candidatura a câmara municipal ou se cacifar para algum cargo na administração municipal.

Alair ficou corado

Como o blog informou ontem, o “velho morubixaba” renunciou a sua candidatura a prefeito e está na “pista” para negociações e aceitando “propostas”, é claro que propostas políticas. Não é? Parece que o deputado Sérgio L. Azevedo, rapaz de bem, deixou o ex-prefeito corado e apesar da história do velho pai comunista, vai ficar mesmo com a extrema direita.

Compartilhe:
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *