FRENTE ANTIFASCISTA

Começa a se constituir na política de Cabo Frio a compreensão da necessidade de formação de uma frente antifascista, em torno da candidatura de José Bonifácio. Essa frente partidária abraça todos os segmentos, que se opõem a política miliciana, que tenta penetrar no município, com o apoio dos setores mais reacionários da sociedade.

CONTRA A FALÊNCIA DO PODER PÚBLICO

As conversações políticas de centro-esquerda, com evidente perfil da social-democracia e do trabalhismo abrangem o PDT, o PSB, o Cidadania, o Podemos e o PT. Segundo os articuladores a aliança centra na necessidade de restaurar a administração municipal corroída nos últimos anos pela falência da autoridade pública.

UNIÃO PARA COMBATER A CRISE

Cessada a época de ouro dos royalties do petróleo, Cabo Frio entrou em uma crise, que foi se aprofundando dia a dia, governo a governo. Para tirar a cidade do buraco em que foi afundada e restaurar sua importância o grupo de partidos com a visão histórica da importância da democracia se une para tentar reestruturar a ação pública e restabelecer a governabilidade.

VERGONHA!

O sentimento de quem teve a oportunidade de ver e ouvir as palavras do prefeito Adriano Moreno (Democratas) no vídeo distribuído após o falecimento do empresário José Martins, foi, no mínimo, de constrangimento. O prefeito e seus marqueteiros escolheram o momento errado para dar a Adriano a tintura de estadista respeitoso, que ele não tem. O vídeo foi vergonhoso.

Compartilhe:
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *