QUEM CONHECE ADRIANO?

Eleito para um mandato de 2 anos e meio, o atual prefeito de Cabo Frio conseguiu façanhas inéditas na política do município a começar por um secretariado que não participou de sua campanha eleitoral. Afinal, quem realmente conhece a pessoa do médico Adriano Moreno e por que carrega ao seu lado o “gênio da lâmpada”?

DEMAIS …

Traiu seus companheiros, nomeou para os cargos de confiança gente ligada ao seu adversário que perdeu as eleições. Teve muitas denuncias de corrupção e acusação pública em emissora de rádio de cobrança de 17 % para corrupção. Muita coisa para quem prometeu ao povo um governo técnico e de alto nível.

NÃO FALTA MAIS NADA?

Como se não faltasse mais nada o seu secretário de saúde é denunciado por agressão. Teria dado um tapa na cara, em uma senhora de 65 anos, com câncer, na sede da secretaria. O que estará fazendo aqui em Cabo Frio o PM reformado, ex-deputado estadual, que tem sua base eleitoral em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

ADRIANO & CATI: OS GÊNIOS DA LÂMPADA

O candidato a prefeito pelo PT, PSDB e MDB, o vereador Aquilles Barreto, nomeou toda a estrutura das secretarias de educação e ciência e tecnologia. Sérgio Luiz Azevedo tem seu aliado Iranildo Campos como secretário de saúde. O pretenso vice do deputado é membro da Família Bento e possui a coordenadoria do idoso.

VAI PRA AONDE?

A rede social não perdoa e muito menos esquece. Estão compartilhando o vídeo em que a mãe do prefeito diz que se mudaria de Cabo Frio, caso ele não cumprisse suas promessas. Ficou igual ao programa do Multishow “Vai pra aonde”.

OS VIDENTES!

Os videntes da política caboriense disseram e os corredores históricos do centenário prédio é que a grande preocupação do “maquiavel da restinga” é eleger seu irmão para que ele possa sentar nas magníficas e confortáveis poltronas do Plenário Oswaldo Rodrigues.

Compartilhe:
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *