A DEMAGOGIA CUSTOU CARO

A DEMAGOGIA CUSTOU CARO

A dupla Marcelo Crivela e Sergio Luiz Azevedo quis tirar proveito do sofrimento da população em função da pandemia do covid-19. Chamou a mídia e fez cerimônia de doação de respiradores as prefeituras de Cabo Frio e Arraial do Cabo. Pensando, obviamente em faturar uns votinhos, de olho nas eleições de novembro. Tudo se revelou uma bruta farsa.

A FARSA!

Os tais respiradores revelaram-se equipamentos “velhos de guerra”, ultrapassados e incapazes de auxiliarem médicos e pacientes na luta contra o covid-19. Dos 10 respiradores mandados para Cabo Frio pela dupla, apenas dois estavam em condições de funcionamento e o que é pior, não tinham sido doados, apenas emprestados.

A DUPLA!

A dupla, que não é sertaneja e muito menos caipira, formada pelo fracassado prefeito do Rio, Marcelo Crivela e o deputado Sérgio Luiz Azevedo, revelou-se no mínimo incompetente. Parece brincar com coisa séria, isto é, com a saúde dos moradores de Cabo Frio e também do Arraial do Cabo. Se é com essa competência toda que o deputado pretende governar Cabo Frio …

SEM RESPEITO PELA EDUCAÇÃO PÚBLICA

Em plena pandemia do novo corona vírus um político tentar obter vantagens eleitorais em cima das dificuldades enfrentadas pela população é no mínimo vergonhoso. Como esperar algo diferente de quem sem respeito pela educação pública tenta criar uma CPI para investigar as universidades públicas do Estado do Rio? Cabo Frio não merece isso.

A CRISE!

A crise do governo do prefeito Adriano Moreno começou quando o prefeito nomeou secretário de fazenda seu parceiro na “República do Edifício das Professoras”, o Antônio Carlos Vieira, mais conhecido por Cati, cuja administração foi considerada desastrosa. A entrada de Clésio Guimarães Faria não resolveu até porque o Cati, junto com Miguel Alencar continua mandando muito. Faltam gestão e conhecimento político.

UMA NOVA REPÚBLICA?

A dupla, Adriano Moreno/Cati conseguiu enganar alguns setores da sociedade, inclusive da esquerda, saindo do velho PP e migrando para o Rede Sustentabilidade. Durou pouco tempo e logo fez o transbordo para o Democratas da Família Maia, partido bem mais adequado ao perfil da dupla da República do Edifício das Professoras, o Edifício Lila.

Compartilhe:
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *