IRANILDO FICOU FAMOSO

O “Homem de Meriti”

O secretário de saúde de Cabo Frio, o ex-deputado Iranildo Campos teria sido indicação do governador Wilson Witzel (PSC). O prefeito Adriano Moreno e o seu “braço direito e esquerdo”, Antônio Carlos Vieira, o Cati, são do DEM, mas parceiros políticos de Witzel.

Ficou famoso

Iranildo Campos, secretário de saúde de Cabo Frio, indicação do governador Wilson Witzel, foi personagem do Jornal Nacional, na Rede Globo. Assunto? As famosas “rachadinhas”, que também envolvem a Família Bolsonaro.

Demissão na pandemia?

Será que Iranildo, o “Homem de Meriti” será demitido do cargo pela dupla Adriano Moreno/Antônio Carlos Vieira (Cati), em plena pandemia? A dupla que governa Cabo Frio terá força política ou mesmo coragem para desafiar o esquema do governador?

Que Mário?

Agora que o empresário Mário Peixoto está preso ninguém o conhece, ninguém o viu e não mantém com ele qualquer vínculo. É de morrer de rir, mas é assim mesmo. No dito popular “Que Mário? É aquele que está atrás do armário”. Ponto final!

Sem OSs

Apesar das pressões a câmara de Cabo Frio tem resistido à implantação das OSs, fruto de denúncias de corrupção em todo o Estado do Rio. Com a prisão de Mário Peixoto, dificilmente o assunto voltará a será discutido, ao menos em 2020.

A praia de Aquiles é outra

O candidato Aquiles Barreto (PT) até hoje não se recuperou das críticas que recebeu quando resolveu dar sugestões no campo da educação. Embora, sua mãe Laura Barreto tenha sido por bastante tempo secretária de educação no governo de Marquinho Mendes, ficou claro que não é essa a praia de Aquiles.

Deu Zebra!

Os “luas pretas” da candidatura de Aquiles Barreto não contavam que o apoio do ex-prefeito Marquinhos Mendes rendesse tanto desgaste. Apostaram na cobra, mas deu zebra. Agora segura à onda. A salvação é QuaQuá? Que salvação será essa?

Pergunta inocente

Algumas pessoas do meio político de Cabo Frio dizem que a candidatura do vereador Aquiles Barreto pode ser beneficiada por QuaQuá, do PT e ex-prefeito de Maricá, a cidade enriquecida pelos fantásticos royalties do petróleo. A pergunta inocente, que não quer calar é: como seria esse favorecimento já que ninguém conhece QuaQuá aqui por Cabo Frio?

Agressividade!

Enquanto isso o bolsonarismo desce ladeira em todo o país. Apesar da tentativa de mostrar força, as últimas manifestações em favor do presidente da república foram bastante esvaziadas. Na medida em que o esvaziamento avança cresce a agressividade, típica dos movimentos fascistas.

Compartilhe:
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Um comentário em “IRANILDO FICOU FAMOSO”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *