FIQUE EM CASA – Tita Calvet (*)

Parece que só a Comsercaf não está preocupada… não foi legal!! 35 milhões para uma única empresa? Será que Cabo Frio só precisa de vassoura? Quem sabe uma boa vassourada? Aí a conta fecha!!! Realizada dia 24 de março, pelo prazo legal da lei de licitações teríamos início das operações em maio, média de 5 milhões/mês até dezembro, para uma única empresa.

Licitação cancelada ou não, o orçamento existe. Desde que o governo assumiu, o que se ouviu dizer foi que a cidade de Cabo Frio está falida. Vale ressaltar que o orçamento do ano 2020 foi aprovado em 2019, certo? Foi aprovado pelo atual governo que me parece não estar preocupado. A preocupação é uma só, a quase impossível reeleição, tal o desgaste junto à opinião pública.

Com uma pequena parcela do valor absurdo da licitação, o Hospital da Criança poderia ser reaberto, entre tantas demandas da população.

A nota para o governo, só pode ser ZERO!

Estamos em quarentena, fique em casa e cuide de sua família e de todos que você ama.

Outubro está chegando: então vai poder dar a sua resposta e construir uma cidade, que mesmo que não seja perfeita, será mais acolhedora para todos nós.

 (*) Tita Calvet é engenheira.

Compartilhe:
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *