A ARTICULAÇÃO!

Rumores oriundos das paredes do Palácio Tiradentes dão conta que a articulação, com o empresariado, para o fim da quarentena em Cabo Frio, teve o dedo de Felipe Araújo, secretário de desenvolvimento da cidade. É o mesmo secretário, que no governo de Marquinhos Mendes, foi o responsável pela “obra prima”, da reforma da Praça Porto Rocha. O arquiteto está no “gabinete de crise” da prefeitura de Adriano Moreno.

Compartilhe:
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

2 comentários em “A ARTICULAÇÃO!”

  1. Boa tarde Totonho.
    Conheço o Felipe, como pessoa e como arquiteto.
    Não sei se o projeto da praça foi dele, não acho ruim, agradam uns e não pra outros, talvez mais arborização e manutenção.
    O Felipe tem diversos projetos de excelente qualidade estética em diversos bairros de Cabo frio e cita-los seria desnecessário, é jovem, cabofriense é talentoso. Está num cargo super importante na administração municipal e vem desenvolvendo com sua equipe um excelente trabalho. Bom, é minha opinião.

    1. É sua opinião e tem que ser respeitada. Aqui no blog respeitamos todas as opiniões desde que dentro dos limites de civilidade. E você sempre educado e respeitoso. Abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *