PEQUENAS DOSES

“Bye Bye seu Chico”

Com apenas 3.334 assinaturas filiações reconhecidas pela Justiça Eleitoral, a APB de Bolsonaro afunda e muito provavelmente só em 2.024 poderá participar de eleições.

“Entrando água”

Com a APB bolsonarista entrando água, o deputado Sérgio Luiz Azevedo pode arriscar até perder o mandato, deixando o PSL e se mandar para o PL ou Podemos ou ainda o Republicanos, antigo PRB.

Com o Bispo Macedo

Vai ser muito engraçado o grupo de católicos ultra-conservadores, os “papa hóstias”, adversários do Papa Francisco, na legenda de Crivella e  do auto-proclamado Bispo Macedo, na sucursal partidária da Igreja Universal do Reino de Deus.

Disputa pela hegemonia

Os deputados Mauro Bernardo e Sérgio Luiz Azevedo fazem parte do mesmo grupo político e ideológico. Os dois disputam a hegemonia dentro da extrema direita, fortalecida pela onda bolsonarista, em 2018. Muitos capítulos dessa disputa ainda estão por vir e serão, no mínimo quentes.

Fino trato!

As diferenças entre os dois se restringem ao “fino trato” de um e de outro. Ambos se assemelham ao grupo de Adriano Moreno e Antônio Carlos Vieira, o Cati. É só lembrar os métodos usados pelo “assessor especial” durante a campanha. Não se pode esquecer.

O evento do PSD

O ex-vereador Emanoel Fernandes está convidando, nas redes sociais, para a posse de diferentes instâncias do PSD, ao mesmo tempo em que promove a filiação ao partido. O evento acontece dia 2 de março, na câmara de Cabo Frio às 18:55h.

Múltiplos contatos

José Bonifácio tem se deslocado por diferentes pontos de Cabo Frio, em contato com diferentes lideranças. O ex-prefeito esteve ontem com o Pastor Neemias, com o corretor de imóveis César Pires e com o advogado Hélio Gualberto. Apesar de resistir, José Bonifácio é sempre perguntado sobre os nomes favoritos para uma possível vice.

Novidade?

A administração, modelo São João de Meriti, do novo secretário de saúde Iranildo Campos, começa a mostrar sua verdadeira face: o nome do Coronel Gilson está cotado para a direção do Hospital São José Operário.

Modelo sueco?

Pelo modelo São João de Meriti em vias de implantação por Adriano Moreno, Iranildo Campos e Antônio Carlos Vieira, o Cati, pode-se imaginar como seria a saúde pública de Cabo Frio com o deputado Mauro Bernardo.

No Plenário Oswaldo Rodrigues

A “assessoria de imprensa” dos “Inconfidentes” deu a informação que o grupo terá mesmo uma candidata a sentar nas macias poltronas do Plenário Oswaldo Rodrigues, na câmara municipal: Márcia Marques ou Zarinho Mureb. A definição acontece na próxima semana.

Compartilhe:
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *