PEQUENAS DOSES

O controle do PROS

Segundo fontes o deputado Mauro Bernardo assumiu o controle do PROS após a renúncia de Gil da Praia do Siqueira e de Adriano Mattos, que controlavam o partido em Cabo Frio. Resta saber qual a posição de Clarissa Garotinho, com quem as relações do deputado não são nada boas.

Falta povo!

Como o APB de Bolsonaro tem chances mínimas de se oficializar e estar apto a disputar a eleição de outubro de 2020, o deputado Sérgio Luiz Azevedo pode ter em mãos o PL, o Podemos e até o Republicanos. Fica faltando conseguir decolar nas pesquisas.

Pedalando

O ex-prefeito José Bonifácio surpreendeu um aliado, passando de bicicleta na porta de sua casa. Era manhã e o ex-prefeito de Cabo Frio estava pedalando em direção a casa de outro correligionário para um papo, que considerou importante. E mais não quis falar e se “fechou em copas”.

Inconfidentes ou Confidentes?

O grupo “Os Inconfidentes” anda misterioso e cada vez mais restrito. O “porta voz” garante que é por uma questão estratégica. Segundo os gozadores de plantão o grupo está se transformando em “Os Confidentes”, bem mais condizente com a realidade.

Temporada fraca

A alta temporada foi considerada fraquíssima por boa parte dos comerciantes e prestadores de serviço. A turma que esperava alívio após um ano de muitos prejuízos está inconsolável. Muitos não perdoam o desleixo da administração de Adriano Moreno.

Novos Tempos!

O aposentadíssimo professor José Américo Trindade, mais conhecido em Cabo Frio e adjacências como Babade, está em Belém do Pará. O intrépido e arisco professor, membro honorário do “partidão” foi ao Norte para pagar promessa a Nossa Senhora de Nazaré.

Divórcio Litigioso 1

O ex-vereador Dirlei Pereira tem feito cerrada oposição ao prefeito Adriano Moreno e ao seu assessor especial, ou melhor, especialíssimo, o ex-secretário de fazenda e “gênio das finanças” Antônio Carlos Vieira, o Cati. São “bombas” semanais em direção ao governo.

Divórcio Litigioso 2

Durante o processo eleitoral, entretanto, Dirlei Pereira apoiou decididamente o atual prefeito. A pergunta inocente é: o que terá acontecido que provocou a separação entre os dois homens públicos tão distintos? Alguma aposta?

Ação Social

A Família Bento está no governo de Adriano Moreno através de Ilana Bento, subsecretária de ação social. Ilana comanda politicamente a secretaria e parece subordinar a própria secretária, a professora Martha Bastos. O filho da subsecretária. Vanderlei Bento disputa a vaga de vice na chapa de Adriano Moreno em outubro. O outro, Vanderson é candidato a vereador.

Compartilhe:
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Um comentário em “PEQUENAS DOSES”

  1. É , mio caro, Totonho, a “casinha de shows” fechou, a cortina arriou ,o palco desabou, o grana “acabou”, e hoje a galera que sempre ficou esperando a prefeitura bancar tudo e só enchendo o bolso, hoje chora pelos cantos da cidade. Agora, eu quero ver , ne ? Um sonoro Bem feito, para essa galera encostada.
    E ainda participam dos debates em programas de rádios cheios de caras e bocas, e não ajudava em nada o investimento de anos feitos pela prefeitura, para atrair turistas. Eles (Hotéis, pousadas, comércio em geral..)sempre se beneficiaram com as chegadas de visitantes nas altas temporadas. Essa galera precisa se organizar e fazer algo. Tem que coçar o bolso .
    Não tem shows, o tempo nublou, o sol não esquentou, e agora que são elas. O que fazer em Cabo Frio sem essas atrações?
    Com os altos investimentos das grandes capitais no carnaval, quem vai sair da cidade para se espremer nas ruas de autorama da cidade, sem infraestrutura, violência bombando e aturar preços inflacionários. Quem vai encarar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *