PEQUENAS DOSES

Disposição!

José Bonifácio aproveitou como nunca o Carnaval. A princípio visitou o “Que Merda é Essa?”, o “Parókia” e foi pro carnaval em Tamoios: esteve em Santo Antônio e Unamar. Disposição!

Botando a “boca no mundo”

Apesar da propaganda intensa do governo de Adriano Moreno, a cidade estava vazia se comparado a outros carnavais. Os comerciantes já começaram a “botar a boca no mundo”, reclamando do faturamento.

Preparação para a Quaresma?

O que será que Dirlei Pereira, Anthony Ferrari e Hélio Gualberto maquinavam em uma mesa no shopping Park Lagos no início da noite dessa quarta-feira de cinzas? Em preparativo para a Quaresma ou debatiam a montagem de alguma nominata?

“Bombas” ou “Traques”?

Qual será a próxima “bomba” do Programa do ex-vereador Dirlei Pereira? Até agora todas as “bombas” do programa, em especial Marcelo Tenera, transformaram-se em “traques”: o problema é agüentar o “depois” de tantos “traques”.

A Oposição continua

O vereador Rafael Peçanha desistiu de sua candidatura a prefeito, cuja manutenção exigiria uma intensidade, que sua saúde no momento não permite. Isso, entretanto, não o tem impedido de fazer política: o vereador tem criticado com dureza o inchaço da folha e a criação da Codestan.

Assédio

O Republicanos, em Cabo Frio, está sendo assediado, via diretórios estadual e nacional, pelo deputado Sérgio Luiz Azevedo, que rompeu com o governador Witzel e sem o PSL conta com o apoio de Flávio Bolsonaro, mas sem o Queiróz, que não tem sido localizado pela imprensa.

A Crise!

A nominata do Republicanos, em Cabo Frio, está consolidada e o deputado bolsonarista quer alterá-la, colocando alguns nomes ligados a ele, o que pode gerar uma grande crise na legenda. O representante do partido na Região dos Lagos é Cláudio Bastos.

Compartilhe:
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *