Categorias
Pequenas Doses

PEQUENAS DOSES

Mudança no secretariado

As mudanças prosseguem no governo da prefeita Magdala Furtado. O PSB é entre os partidos progressistas aquele que ficou no governo, após a saída do PDT, com o falecimento do prefeito José Bonifácio. O PSB deve indicar o novo secretário municipal de turismo, André Carvalho, presidente da executiva do partido, em Cabo Frio. André é o secretário adjunto de turismo e esporte, no 2º Distrito de Tamoios.

O Papel do PSB

O fortalecimento do PSB dentro do governo de Magdala Furtado está ampliando os espaços políticos de novos atores na administração municipal. Até mesmo atores que haviam sido exonerados percebem e reconhecem a perspectiva de retorno ao show. Após o PODEMOS, o PL, a tentativa do REPUBLICANOS será o PSB o instrumento da candidatura de Magdala a reeleição?

Qual o destino da reforma administrativa?

Afinal, qual será o destino da reforma administrativa que foi formulada e apresentada a Câmara Municipal pela prefeita Magdala Furtado? Qual a base legislativa para aprovar a reforma? Como fica a imagem do governo junto a sociedade? Em que a reforma pode influir no projeto de reeleição da prefeita Magdala Furtado?

Serginho no Centro de Cabo Frio

O deputado Serginho (PL), líder do governo, na ALERJ, circulou na tarde de ontem pelo centro comercial de Cabo Frio, acompanhado pelo ex-vereador Jefferson Vidal e outros cabos eleitorais. Candidato apoiado pelo governo do estado, Serginho caminhou por boa parte do comércio e conversou sobre política no café do Lagoa Shopping.

Paisagismo

São muitos os elogios ao trabalho de Isabel Grubel no paisagismo da cidade de Cabo Frio. Áreas como a degradada Praça Porto Rocha, a Avenida Nossa Senhora da Assunção, a Praça Tiradentes (sede da prefeitura), a Avenida Júlia Kubitschek e tantas outras recuperadas, que receberam outra cara.

Praça Porto Rocha

Por falar na Praça Porto Rocha, os esforços para sua recuperação são bastante louváveis, mas o desenho arquitetônico do “gênio da lâmpada”, que reformou a praça, no governo de Marquinho Mendes, permanece quase intocado. A histórica e simbólica Praça Porto Rocha é muito feia e aqueles que bancaram a tal reforma, que quase a transformou em uma réplica do Cemitério Santa Izabel, deveriam se desculpar junto a população.

Compartilhe este Post com seus amigos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *