PEQUENAS DOSES

Candidatos do PT

Militante do PT indica que o partido tem mais dois nomes, na disputa com o empresário Renato Marins o direito de ser candidato da legenda a prefeito de Cabo Frio: o também empresário Ricardo Cardoso e a assistente social e militante do Movimento Negro Nilcinéa Azevedo.

Entrevista na Litoral News

José Bonifácio Novellino vai ser entrevistado na manhã de hoje, 14, às 9 horas, por Sidnei Marinho, na Litoral News. A partir das 17 horas, o PDT realiza convenção municipal, na sua sede, Rua José Antônio Sampaio 123, Parque Riviera.

Oposição as OSs

É grande a oposição a implantação na saúde pública cabofriense das OSs, que favorecem as empresas privadas de saúde, disfarçadas de organizações sociais. Em todos os lugares em que foram instaladas as OSs só favoreceram interesses empresariais e políticos.

Alair fora, em definitivo do PC do B?

A mídia não fala mais nada sobre a tentativa de Alair Corrêa entrar no PC do B. Cabo Frio aprovou e a estadual reprovou apesar do apoio que o ex-prefeito de Cabo Frio teve de Carlos Quintão, velho militante do partido. Qual a posição da nacional?

A posição de Felipe Monteiro.

Enquanto isso, Felipe Monteiro que discordou da filiação do “velho morubixaba” saiu do PC do B e logo se filiou ao PDT. O vice-prefeito de Cabo Frio rompeu com Adriano Moreno/Cati/Miguel Alencar, aliou-se a José Bonifácio e é candidato a vereador.

Leitão X Adriano + Cati

A resposta de Cláudio Leitão ao prefeito Adriano Moreno, no Programa Sidnei Marinho, na Litoral News, acirrou ainda mais a polêmica que envolve o prefeito e o ex-secretário de educação. Leitão foi duro, ácido nas críticas e bateu firme em Adriano e seu “assessor especial” Antônio Carlos Vieira, o Cati. O debate promete se prolongar durante toda a campanha eleitoral.

Dia D Nacional de Vacinação contra o Sarampo

Amanhã, 15, sábado acontece o Dia D da campanha nacional de vacinação contra o sarampo. Os locais de vacinação funcionarão de 8h às 17 horas: Centro de Saúde Oswaldo Cruz, Vila Nova, PS Unamar, Nova Califórnia, Botafogo, Parque Burle, Itajuru, Guarany, Caminho de Búzios, Gamboa, Jacaré, Tangará, Departamento de Saúde Coletiva.

Guerra de versões

A “guerra de versões” entre a secretaria de educação e o Sepe Lagos está cada vez mais acirrada. A secretaria se diz tranqüila quanto o início e o desenvolvimento das aulas, mas o Sepe Lagos garante que a greve continua e que conta com a adesão da categoria. É uma verdadeira “queda de braço”.

Aprendizado difícil

Apesar de muito “papo furado” e vídeos agressivos nas redes sociais da Internet, o deputado Mauro Bernardo ainda não disse a que veio. O seu trabalho na ALERJ é inexpressivo politicamente, porque ele parece que até hoje não compreendeu o seu papel como deputado. Talvez precise de muito tempo ou nunca aprenda.

Péssimos serviços

A imagem das concessionárias prestadoras de serviços é muito ruim junto à população. Enel e Prolagos batem recordes de reclamações com serviços de baixa qualidade prestados a população. No caso da Prolagos, nem mesmo Cacá Azevedo, com sua simpatia e capacidade de diálogo, dá jeito.

Compartilhe:
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

3 comentários em “PEQUENAS DOSES”

  1. Sen contar que o deputado Mauro Bernardo parece estar mal assessorado . Em pleno véspera de um reajuste de tarifa das linhas intermunicipais, ele ( até agora, não disse nada sobre assunto) faz videozinho para redução da tarifa de pedágio . Ele tem sorte que a galera da região é tanto fez , e tanto faz.

    Claro , que Prolagos e Enel sempre serão as únicas concessionárias de “ caras feias” na região , já que a outro do transporte público está mais para “ autarquia “.
    Contra a Enel e Prolagos todos viram machos e tem até CPI.
    E sem contar que as concessionárias Enel e Prolagos , não faz “ afagos “ em muitos políticos , e até onde eu sei não mantém ninguém com os rabos presos. E “ recruta “ desonestos para fazer “ lavagem cerebral “ na população .
    Aí, fica fácil apoiar o povo limitado nas reclamações das duas concessionárias ( Enel e Prólogos .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *