Categorias
Pequenas Doses

PEQUENAS DOSES

Qual o destino?

De um lado Miguel Alencar e Leonardo Picciani. Do outro, Marquinho Mendes e Washington Reis, ambos dentro do MDB. Alguns apostam no confronto entre as duas lideranças, que buscam a candidatura a prefeito, outros acreditam no acordo, fruto do efeito pacificador do velho MDB de Ulisses e Tancredo.

Na Câmara …

Há quem diga que Marquinho Mendes, agora no MDB, terá muita dificuldade para conseguir os quatro votos que lhe faltam na Câmara para viabilizar sua candidatura a prefeito. Tudo dependeria da formalização de um grande acordo para a disputa das eleições municipais de 2024, que prometem ser as mais quentes das últimas décadas.

Exagerou

Marquinho Mendes compareceu ao lançamento do “Abanheém” livro do seu irmão Carlos Victor (Vivique). O ex-prefeito estava ao estilo “beijo no coração”, mas exagerou na tintura do cabelo, estava mais pretinho que as asas da graúna. Deve ter usado a antiga Loção Camélia do Btasil ou quem sabe Grecim 2000. Menos, Marquinho!

Abanheém

O lançamento do romance “Abanheém”, do médico Carlos Victor (Vivique), na noite de quinta-feira, no Charitas, foi um imenso sucesso, com a presença de grande parte da sociedade cabofriense e do chamado “mundo político”. A noite prosseguiu para convidados no restaurante “Tia Maluca”, no Boulevard Canal.

Janio Mendes

O presidente do PDT de Cabo Frio, Janio Mendes, está feliz da vida com o anúncio da queda em 400% do número de mortes, na Via Lagos, considerada a melhor rodovia do país. A redução vertiginosa no número de mortos desde a instalação de uma divisória metálica separando as pistas foi um marco na redução dos índices de acidentes no trecho. A instalação da divisória metálica na Via Lagos foi um marco do mandato de Janio como deputado, na ALERJ.

Lançamento no Tamoyo

Quem também lançou livro, “Rauai – O Patrão do Polígono da Maconha”, foi a ex-secretária de turismo e também de agricultura, no governo de José Bonifácio (PDT), Katyuscia Brito. O lançamento foi na noite do sábado, no Tamoyo Esporte Clube. Katyúscia e seu marido Alan do Chaparral acabam de ser anunciados como novos apoiadores da candidatura do deputado Serginho.

Qual a legenda de Magdala?

A prefeita Magdala Furtado estava filiada ao Podemos, posteriormente se transferiu para o PL, partido do governador Cláudio Castro e do deputado Serginho. De olho na possibilidade de reeleição e a incompatibilidade com Serginho a prefeita procurou o Republicanos, mas segundo os caciques da política local, a legenda está com o deputado.

Homenagem ao cinema de José Sette

Rogério Terra

Compartilhe este Post com seus amigos:

Uma resposta em “PEQUENAS DOSES”

Certos assuntos, fico.so apreendendo,por estar ausente dos assuntos, como familia para de crescer,ganhei o15° bisneto vou vive-lo, abraços Tonho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *