PEQUENAS DOSES

Felipe Monteiro no PDT

O vice-prefeito Felipe Monteiro rompeu com o governo de Adriano Moreno/Cati e se filiou ao PDT: a ficha foi abonada por José Bonifácio. Felipe Monteiro também quer sentar em uma das 17 macias poltronas do Plenário Oswaldo Rodrigues, na câmara municipal.

Sindicatos – Servidores – Prefeitura

Os sindicatos que representam os servidores marcaram assembleia conjunta para o dia 13, quinta-feira, às 17 horas, no auditório da Escola Municipal São Cristovão. Boa oportunidade para debater a relação com a prefeitura e os constantes atrasos salariais por parte do governo, que parece não se mostrar preocupado.

Incompetência & Inchaço da folha

Incompetência gerencial e folha de pagamentos extremamente inchada são elementos cruciais para explicar os constantes atrasos nos salários dos servidores. O resto é papo furado de quem não tem interesse em resolver o problema.

“Correão”: outra destinação.

O Estádio Público Municipal “Correão” bem que poderia ser reservado para os campeonatos de futebol amador de Cabo Frio e outros eventos esportivos. A Associação Desportiva Cabofriense (ADC), não confundir com a tradicional “Associação”, da Avenida 13 de Novembro, não justifica o monopólio.

Politicagem – 1

Marcelo Tenera foi ao programa radiofônico do ex-vereador, ex-secretário, ex-empresário e ex-candidato a prefeito Dirlei Pereira. Lá, desancou Adriano Moreno, Antônio Carlos Vieira (Cati) e fez acusações pra lá de graves. Prometeu voltar na semana seguinte com as provas das acusações e nunca mais apareceu.

Politicagem – 2

Por sua vez o governo da dupla Adriano/Cati nunca se defendeu das acusações. Quando parecia que tudo tinha ficado no disse-me-disse da politicagem, sempre barata dessa turma, o Terena reapareceu e se diz candidato a prefeito. É pra rir ou pra chorar?

Nominata feminina

O candidato a prefeito de Cabo Frio pelo PSOL, o professor Betinho Póvoas, garante que o partido não terá dificuldades para preencher as vagas femininas na nominata para a câmara de vereadores. Segundo ele, pode até sobrar.

Da Praia para a Baixada

A substituição do médico ortopedista cabofriense Carlos Ernesto Dornellas pelo policial militar reformado Iranildo Campos, de São João de Meriti, “estância hidromineral” da Baixada Fluminense, dá bem à medida que se transformou o governo de Adriano Moreno/Cati.

Conversa ou Desconversa?

Os comentaristas políticos de Cabo Frio estão testando desvendar o clima de mistério que se instalou nas campanhas de José Bonifácio e Rafael Peçanha. Afinal, os dois candidatos estão conversando ou as notícias de aproximação são apenas parte de estratégia política?

O fundamento da crise

Quem conhece a história política e administrativa do hoje Sepe Lagos sabe que a crise interna gerada pela demissão de uma antiga funcionária poderia ter sido evitada. O público não pode ser confundido com o privado e o patronato não pode penetrar no sindicato de trabalhadores: nenhuma capa política e ideológica pode justificar tais manobras.

Compartilhe:
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Um comentário em “PEQUENAS DOSES”

  1. Totonho , mio caro, quando a imprensa de Cabo Frio vai sair das quatros paredes para fazer matérias referente ao transporte público da cidade e região ?
    A interTV só vai ficar nos “ itinerários “ : Campos e região serrana ? Ê interesse ?
    Vai ficar pelo resto da vida , replicando notícias que vêm da garagem da empresa ?
    Mas se for sair para fazer igual ao jornalismo da Intertv , é melhor continuar entre as quatros paredes .
    Ontem ( 11/02) , uma repórter foi ao lindíssimo e moderno “ terminal de ônibus “ do largo Santo Antônio , para fazer uma matéria , tipo “ doutrinação “ do aumento ( que repórter acha que não , é) da tarifa .
    E o tal “ desconto “? Uma redução de tarifa que estava cheia de “ atalhos “ por determinação da justiça , é um desconto ? É o que está sendo replicado pela mídia amiga .
    É sério ? Mas cada um conta história que quiser , e acredita quem quiser .

    Agora vamos à entrevista feito pela repórter : entrevistou um idoso . Veja você : um idoso , que tem direito à gratuidade , foi único escolhido para falar do aumento , que a repórter acha que não é. Vai entender !
    O senhor todo constrangido , dizendo que não paga a passagem e a repórter força a entrevista – entendeu , né ?
    E ao fundo uma circulação dos funcionários da Dona Salineira .
    Até aí , tudo bem , porque ……
    “ E para quem não lembra do desconto ……” Indireta pra quem ?
    Pra mim, que não foi . Eu né informa muito longe dos “ itinerários “ percorridos pela mídia amiga .
    Mas , já que estão com dificuldades para explicar o aumento , ops “ o retorno do desconto (SIC) que foi dado lá em fevereiro de 2019 .” DETRO e empresas de ônibus são caridosos , né , Totonho ?
    Eu vou contar , como deve ser contato .
    Que vergonha da mídia amiga !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *