Categorias
Pequenas Doses

PEQUENAS DOSES

Podcast do Cabral

Hoje às 14 horas no podcast comandado pelo jornalista Moacir Cabral o entrevistado será o editor aqui do Blog do Totonho. A ideia é que o programa seja leve, embora boa parte dos assuntos envolvam questões de ordem política e econômica de Cabo Frio e Região dos Lagos como um todo.

Composição ou Confronto?

A maior parte dos observadores políticos de Cabo Frio não acreditam em um confronto entre Marquinho Mendes e Miguel Alencar, dentro do MDB. Conversando dentro do ambiente que cerca o legislativo municipal muito pouca gente acredita na possibilidade do MDB se dividir, é bem mais provável uma composição.

A Aprovação das Contas

A aprovação das contas do ex-prefeito Adriano Moreno (14 X 2) foi muito mais tranquila do que muita gente imaginava. Afinal, Adriano Moreno parece não ter mais pretensões políticas/eleitorais e está se dedicando em tempo integral a sua clínica de médico ortopedista, o que combina perfeitamente com a sua falta de habilidade para a vida político-partidária.

Tsunami ou Marolinha

Outras prestações de contas, mais a frente, terão que passar pela Câmara, com gente interessadíssima em continuar na vida política e voltar a ter em mãos a “caneta cheia de tinta”. Aí é que veremos se o “pau vai cantar” ou não. Caso tenha acordo para tudo ou quase tudo é bem provável que as previsões de um tsunami, na Praia do Forte, em Cabo Frio, acabe sendo uma marolinha.

Ampliando as bases

O candidato escolhido pelo PT, o professor Rafael Peçanha tem aumentado gradualmente sua cota de trabalho e dado conta nas redes sociais. O PT, visando ampliar suas bases e captar maiores apoios, criou um escritório político em Aquários, no 2º Distrito de Tamoios e está planejando o do Jardim Esperança.

Compartilhe este Post com seus amigos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *