Categorias
Pequenas Doses

PEQUENAS DOSES

No caminho da eleição?

A entrada do presidente da Câmara, Miguel Alencar, que se declarou candidato a prefeito de Cabo Frio, no MDB, teve certa “pompa e circunstância”, em sua filiação, que se deu uma semana antes do ex-prefeito Marquinho Mendes. Miguel Alencar se filiou em evento realizado no Plenário Oswaldo Rodrigues, no legislativo municipal, contou com a presença do deputado Leonardo Picciani, um dos parlamentares mais importantes do partido.

Marquinho também no MDB

O ex-prefeito Marquinho Mendes, que, também se coloca como candidato a prefeito de Cabo Frio, também anunciou sua filiação ao MDB, legenda, que um dia teve como membros Ulisses Guimarães, Tancredo Neves e Franco Montoro. A entrada oficial de Marquinho Mendes, no MDB, vai se dar na sexta-feira, 1º de dezembro, às 18 horas, na Associação Atlética Cabofriense.

Miguel & Marquinho

Com Miguel Alencar e Marquinho Mendes no MDB, sabendo-se que ambos se declaram candidatos a prefeito de Cabo Frio, acontecerá uma disputa acirrada pelo controle da legenda ou tudo está acertado entre os dois grupos políticos. Pelo “andar da carruagem” e sinais oriundos do meio político a segunda hipótese é bem mais provável.

Rafael & Ariston

O professor Rafael Peçanha, candidato a prefeito de Cabo Frio pelo PT e outros membros da direção do partido, consideraram um sucesso o evento do fim de semana, com a presença do deputado Lindbergh Farias. O encontro no Clube São Cristóvão reuniu lideranças da Região dos Lagos e debateu a ampliação e consolidação da legenda para a eleição de 2024. Em Búzios o candidato do PT na majoritária deve ser o ex-deputado Bernardo Ariston.

O Podcast

O podcast do jornalista Moacir Cabral, com o professor e blogueiro Luiz Antônio Nogueira, aqui do Blog do Totonho será na próxima quinta-feira, às 14 horas. A ideia é que a entrevista ou mesmo o bate-papo seja recheado de política, cultura e muito bom humor, característica dos dois velhos amigos.

Compartilhe este Post com seus amigos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *