PEQUENAS DOSES

Dormitório das Garças

As secretarias do meio ambiente e desenvolvimento, através dos secretários Mário Flávio Moreira e Felipe Araújo, anunciam contrato para a recuperação do Dormitório das Garças. Os recursos são oriundos do Fundo Municipal do Meio Ambiente.

E a Praça Porto Rocha?

É pena que o mesmo esforço conjunto não esteja sendo desenvolvido para a recuperação da histórica Praça Porto Rocha. Degradada por uma “reforma”, nos estertores do governo de Marquinhos Mendes que a transformou em conjunto de lápides, semelhantes ao Cemitério Santa Izabel.

Dilapidação do patrimônio público

A seguir veio o governo do “velho morubixaba”, que assistiu impassível a destruição sistemática do equipamento urbano da praça, inclusive do material em bronze. Aos cidadãos que pagam impostos ficou a impressão que o governo se deliciava com a dilapidação do patrimônio público.

Segurança de que?

Em todas as esquinas do centro de Cabo Frio encontram-se homens das empresas de segurança privada. Entretanto, na hora que o “pau fuça”, como diz o povão, a segurança privada desaparece como por encanto, enquanto os bandidos fazem a festa.

Segurança de quem?

Os marginais esnobam prepotência e com tranqüilidade, certos que não serão incomodados, roubam o comércio e as pessoas. Moral dessa e de outras histórias: a segurança privada segura apenas seus lucros e expande seu poder político.

O Meteoro!

A PM poderia dar aos seus valorosos soldados cursos sobre a ética no uso dos celulares em serviço. Os soldados das viaturas, obviamente localizadas em “pontos estratégicos” são vistos mais preocupados com os celulares do que com o que acontece a sua volta. Pode cair um meteoro que eles não notam. Não é pra isso que se paga impostos.

Fôlego!

Os pré-candidatos a câmara municipal, que fazem parte da nominata de apoiadores de José Bonifácio estão espantados com a mobilidade do candidato, que não para. Coloca uma garrafa d’água na cintura e sai à luta: os candidatos que o acompanhem.

A Plenária

A primeira reunião plenária do PSOL, em 2020, acontece em 5 de fevereiro, no Teatro Quintal, da professora Silvana Lima. Informação do pré-candidato a prefeito, o professor Roberto Valentin da Costa Póvoas, o Betinho.

Levantando a mão para o céu!

Fontes da secretaria de fazenda dizem que a prefeitura deve quitar até o dia 31, sexta-feira, o pagamento de dezembro dos contratados da Saúde e comissionados geral, bem como pagar aposentados e pensionistas do IBASCAF.

Compartilhe:
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *