PEQUENAS DOSES

Ficou tudo em casa!

O novo secretário de educação é Ian Eduardo Carvalho, filho do falecido professor Carlos Alberto Carvalho, secretário de agricultura no governo de Marquinhos Mendes. A nomeação de Ian fortalece a dupla Aquiles Barreto e Miguel Alencar.

Amigos de longa data!

Ian Carvalho pertence ao mesmo grupo político de Laura Barreto, Bruna Knauf, Alessandro Teixeira, leia-se Aquiles Barreto e Miguel Alencar. Ian inclusive foi procurador durante a gestão de Laura e é amigo de longa data dos dois vereadores.

Marquinhos enfraquecido?

O fortalecimento dos dois vereadores não significa o ressurgimento de Marquinhos Mendes. O ex-prefeito guarda mágoas profundas da sessão da câmara, que inviabilizou sua candidatura. A conferir!

Agradecimentos – 1

O Estádio Correão está arrumadinho, segundo alguns, tinindo. O empresário Valdemir Mendes, “manda chuva” da Associação Desportiva Cabofriense (não confundir com a tradicional Associação Atlética Cabofriense) deve estar agradecido aos esforços do secretário Flávio Rebel e do prefeito Adriano.

Agradecimentos – 2

A pastelaria da Avenida Nossa Senhora da Assunção agradece com louvor ao vereador Rafael Peçanha, que fez o requerimento e ao prefeito Adriano, que fechou o antigo retorno. Afinal, as “adequações”, digamos assim, deram nova visibilidade ao empreendimento: os motoristas também estão radiantes. Não é?

O mundo dá voltas

Cabo Frio realmente mudou. O ex-vereador e ex-secretário e empresário (dono de uma fábrica de picolés) Dirlei Pereira, se transformou em seguidor da Bíblia e “fiscal da oposição”, preocupado com a corrupção e os direitos do cidadão. O mundo dá muitas voltas, mas às vezes acaba no mesmo lugar.

Paulo César sem o PR

O ex-deputado Paulo César Guia perdeu o controle do PR para o deputado bolsonarista, Sérgio Luiz Azevedo. O deputado sai do PSL, mas deve passar pelo PR para viabilizar a candidatura a prefeito. Seu destino, porém, é o novo partido, que está sendo criado pela Família Bolsonaro. Quanto espírito cristão!

PSOL na mídia

Depois de muita insistência, o discreto PSOL de Cabo Frio, finalmente manda notícias. Segundo importante militante do PSOL, o partido estará na mídia a partir dessa quarta-feira com uma campanha propositiva, usando suas bancadas no parlamento.

Toda alma tem salvação!

O professor José Américo Trindade, o Babade adotou novo estilo de vida. Em Alter do Chão alegou combater queimadas, mas foi visto tomando chopp, no rio, com golfinhos cor de rosa. Esta semana foi fazer “estação de águas”, em Passa Quatro, São Lourenço e Caxambu. O sangue de Jesus tem poder.

Os ônibus de excursão

Muitas críticas contra a desenvoltura com que os ônibus de excursão trafegam pelas ruas estreitas do centro de Cabo Frio. A cidade sofre com a falta de ordenamento urbano: a engenharia de tráfego parece não existir.

Compartilhe:
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Um comentário em “PEQUENAS DOSES”

  1. Ah, Totonho , vc tinha que ouvir “ as desculpa dos populares “ , para o polêmico fechamento do retorno na “ versão “ do ex-presidente da COMSERCAF, o Sr. Luiz Cláudio ( ex-vice prefeito e agora boatos de procurador em caso de “ conquista “ do vereador Rafael….. ) deu no programa do Juarez Volotão , na rádio Cabo Frio , putz Grilo ! Eu não vou perder o meu tempo em escrever , “ cadê que foi muito da estranha . Olha se , foi ! Eu nunca tinha ouvido dos fatos narrados acontecidos no retorno .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *